Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
b1n._
Desconhecia mesmo hahaha, falei pro cliente q provavelmente era pq estava usando a primeira vez no nosso sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E para dificultar, há bancos emissores que só mostram a transação após o 2o. passo... e outros, como parece ser do seu cliente específico, logo no 1o. passo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Depois a compra é capturada, ou seja, a reserva de limite efetivamente exercida. Entre o primeiro e o segundo passo que a maioria dos adquirentes e sub-adquirentes realiza atividades de anti-fraude. E é aqui que a maior parte do tempo de transações de cartão não presente se dá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Existe uma característica do funcionamento de arranjos de cartão de crédito que muita gente desconhece: ele é um sistema de duas etapas. Primeiro, aquela informação é autenticada e o valor da compra deduzido do limite. "Sensibilizado" no jargão de cartões.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
b1n._
Olá, um cliente meu usou meu link de pagamento com cartão de crédito, ele afirma que para ele já consta na fatura dele como aprovado, mas ainda não foi constado pela gerencianet, tem algo q eu possa verificar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O ponto que eu fiz acima é de como a API é padrão, o desenvolvimento vale para outros PSPs. E a GN sabe disso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeffersoncamargozoka
mesma sensação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gina6734
Olá <@!795609033024339969> tudo bem? Vou te chamar no privado, ok?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rogeriocruzsousa
todo o custo do desenvolvimento dessa integração com meu sistema e orientação do pessoal para fazer a mudança e ninguém mais usar, pois a tarifa inicial era R$ 0,89 + R$ 0,01. acredito que desperdício é o termo certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Nem tanto desperdício assim, pois a API é padrão. Mas sim, o Pix mais caro que boleto é bem exótico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rogeriocruzsousa
Também gostaria de ver essas tarifas, ou toda essa integração foi um desperdício ... os boletos estão mais em conta que o pix! 😔
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.sgerencianet
Boa tarde, vou te chamar no privado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_kelver
Boa tarde, pra alinhamento de tarifas, integração e liberação de contas.. é por aqui mesmo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Estamos juntos nessa empreitada e continuaremos juntos!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
<@!500715205014061077>, não esquecemos de vocês, desbravadores desse mundo Pix, o comercial alinhará com vc. 🙂