Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
baxnie
<@!742492546198143151> obrigado! Se puder ser para alguns dias antes do 31, agradeço, aí dá tempo de atualizar os nossos códigos aqui. Atualmente tá com gambiarra lá:
if os.time() < 1627786800 then return end -- 01/08/2021
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Repassado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas acho que vamos usar. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sugestão: por default desabilitado, habilitável via /gn/settings.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Interação interna 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
estou no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
Pode
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
Tava grátis, então isso nem contava
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Oi Flávio! Tudo bem? Acho que posso ajudar. Posso te chamar no privado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Essa resistência é fato, mas ela é ortogonal às condições comerciais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá Celestino! Tudo bem? Vou coletar seus dados no privado e solicitar o contato do departamento para uma interação mais dinâmica, pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
No meu entender, a estratégia está errada. Tenho oferecido GerenciaNet pros meus clientes e a resistência eh sempre ser uma fintech desconhecida e a empresa não quer muito uma conta em outro banco que não o seu.
Pra se ter uma ideia, tenho 50 empresas comigo e só 2 ou 3 aceitaram abrir a conta.
Querer cobrar mais do que pagam de taxa de Cartão de Débito, eh impossível de ser aceito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
<@!781134406680838216> como faz pra falar com o comercial?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Olá, <@!284114448606822402> . Pode ficar tranquilo que a tarifa promocional vai ser aplicada de forma automática. 😎
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Olá, <@!538736204649332759> . Agora é só entrar em contato com o nosso Comercial para conversar. Conte com a gente! 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que não impede de negociar e provavelmente obter a mesma condição... ou melhor, dependendo de volume.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu sugiro formalizar, mas como usou a API, entendo que seja automático.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
navossoc
foi mal, voltei, entendi o problema... vi ali a menção a ter usado o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Xandao
Rubens, sabe se será aplicada a taxa antiga automaticamente? ou tem que abrir ticket solicitando a taxa original? Minha conta é desde novembro e uso a API constantemente graças a Deus kkkkk a taxa nova simplesmente inviabilizaria pra minha empresa, mas a taxa antiga realmente está justa