Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
gira em torno de quanto +-,, sabe me dizer?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
kkkkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei pq a minha conta não é mais virgem... 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
quais são esses padrão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E talvez os limites padrão já te atendam... aí fica ainda mais fácil.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
ahh ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
valeu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso o compliance deles determina para cada caso... minha sugestão é abrir a conta, que é gratuita, e solicitar mudança dos limites para os que atenderia sua necessidade. Aí se for aprovado, ok...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
e quais os limites de transação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
Tranquilo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
De cobrança sim, tanto Pix quanto cartão ou boleto. Só para enviar dinheiro via API Pix que precisa ser PJ para manter esse recurso habilitado em definitivo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vmmonea
Boa noite, conta do tipo Pessoa Fisica tem acesso as apis de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elaine2983
<@!743600220339961918> boa tarde! Tudo joia? Estou te acionando no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_romilson
Boa tarde, tudo bem? Fiz o cadastro hoje cedo e até agora ainda não foi liberado o acesso, quantos tempos para liberar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
<@!811247852390711366> aceitei sua solicitação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Olá, tudo bem? Vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apesar de possível, precisa de uma certa "genialidade" conseguir fazer isso com o sistema de boletos registrados...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
Olá. Um cliente informou que efetuou o pagamento do mesmo boleto por duas vezes. Como consigo confirmar essa informação no painel GerenciaNet para que devolva o dinheiro à ele?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elaine2983
<@!879001156196659240> boa tarde! Tudo joia? Você também pode abrir um ticket dentro da sua conta ou entrar em contato com a nossa central de atendimento, caso tenha algum dúvida pontual. Abraços
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.