Histórico de mensagens em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: comercial
Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

gira em torno de quanto +-,, sabe me dizer?

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

kkkkkkkkk

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não sei pq a minha conta não é mais virgem... 😉

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

quais são esses padrão?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E talvez os limites padrão já te atendam... aí fica ainda mais fácil.

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

ahh ok

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

valeu

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso o compliance deles determina para cada caso... minha sugestão é abrir a conta, que é gratuita, e solicitar mudança dos limites para os que atenderia sua necessidade. Aí se for aprovado, ok...

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

e quais os limites de transação?

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Tranquilo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

De cobrança sim, tanto Pix quanto cartão ou boleto. Só para enviar dinheiro via API Pix que precisa ser PJ para manter esse recurso habilitado em definitivo.

Avatar discord do usuario vmmonea

vmmonea

Ver Respostas

Boa noite, conta do tipo Pessoa Fisica tem acesso as apis de pagamento?

Avatar discord do usuario elaine2983

elaine2983

<@!743600220339961918> boa tarde! Tudo joia? Estou te acionando no privado.

Avatar discord do usuario _romilson

_romilson

Boa tarde, tudo bem? Fiz o cadastro hoje cedo e até agora ainda não foi liberado o acesso, quantos tempos para liberar?

Avatar discord do usuario vitors

vitors

<@!811247852390711366> aceitei sua solicitação

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Olá, tudo bem?
Vou te chamar no privado.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Apesar de possível, precisa de uma certa "genialidade" conseguir fazer isso com o sistema de boletos registrados...

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Olá. Um cliente informou que efetuou o pagamento do mesmo boleto por duas vezes. Como consigo confirmar essa informação no painel GerenciaNet para que devolva o dinheiro à ele?

Avatar discord do usuario elaine2983

elaine2983

Ver Respostas

<@!879001156196659240> boa tarde! Tudo joia? Você também pode abrir um ticket dentro da sua conta ou entrar em contato com a nossa central de atendimento, caso tenha algum dúvida pontual. Abraços

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Taxas padrão ou negociadas ? As padrão estão detalhadas em https://gerencianet.com.br/tarifas/