Por exemplo, nesse exato momento acessei, e a pagina de login do sistema levou exatos 67.5 segundos para carregar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Só amanhã para confirmar isso com a pessoa que relatou...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Vi em um relatório aqui alguns registros de contato com esse assunto, hoje, por volta das 10:12hs. Seria nesse horário?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Uma pessoa da empresa relatou o mesmo hoje, quando para mim estava normal. Dependendo de algum fator (rede ? browser?) está lento sim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Não tivemos relatos/reclamações, nas últimas horas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá! Boa noite, para login? Ou alguma ferramenta? Aqui acessei normal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
O site da GerenciaNET é bastante lento ou o problema sou eu?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá! Boa tarde! O @Relacionamento irá te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lord_hadder
Boa tarde, um cliente está trocando de intermediadora, alguém poderia me tirar algumas dúvidas no pagamento (taxas) por cartão (parcelado/a vista) e se vocês tem antecipações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá! Tudo bem? Me envie sua dúvida, no privado, que solicitarei a verificação do time comercial.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allysson8084
Boa tarde. Alguem do comercial poderia me tirar umas duvidas sobre o Pix Send ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocasousa
blz!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.jaquelinesantos
Olá <@!418427966746263552> tudo bem? Vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jocasousa
Boa tarde, queria me tornar parceiro da gerencia net, alguém do comercial pode entrar em contato comigo? obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!789223277997326366>! Vou verificar aqui com o time de relatórios se já existe algo nesta linha e lhe retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Porém não consigo cruzar nenhum filtro para retornar as taxas PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Ao colocar a combinação de filtros: Tipo: Débito, Tipo de registro: Cobranças ele me retorna todas as taxas para os boletos que foram pagos.