Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas eu ainda vejo mais vantagens em usar o dinâmico mesmo, para evitar duplicidade e discrepância de valor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se tem txid, mesmo com estático sinaliza no webhook. Ou deveria.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Problema que não tem webhook, tenho que ficar consultando a API a todo momento, para sincronizar as transações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Consegui montar a lógica para gerar chave estática passando um txid como referecia.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Fiz diversos testes ontem com o recebimento com QR Code estático e QR Code dinámico, funciona redondo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Sim, total... dá para construir essa lógica com os recursos que estão disponíveis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A API Pix, pelo menos atualmente, não tem função de split. Porém, o split de um Bolix (boleto com Pix) acontece mesmo para pagamento via Pix.
O que a GN tem, e em que você já manifestou interesse, é a API de envio de Pix... com ela, você poderia fazer sua própria lógica de split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
A API de marketplace também está disponível para integração com a API PIX?
A GN permite payout automático das "sub-contas" ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
👀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Qual o custo para fazer uma transferencia pix via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claudiohenrique0728
Olá, bom dia.
Alguém do comercial por aqui?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
Até o aplicativo. Preciso fazer alguns reembolsos, está levando até 3 minutos pra carregar a parte da assinatura eletronica. E no final ainda da erro na transação 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Bom dia! Te acionei no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neytanmoreira
Preciso validar minha conta num aparelho e perdi o chip que valida via SMS. Help me!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neytanmoreira
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Agradeço o retorno, Rubens. Ontem, reportamos ao departamento responsável essa sensação apresentada nesse período. Seguimos acompanhando a verificação que vem sendo realizada. Caso ocorra novamente (esperamos que não) pode me acionar no privado com o horário do ocorrido que irei inserir nos relatórios.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fulanork
Aqui continua a lentidão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A lentidão que a usuária experimentou foi ontem 11h. Já hoje de manhã isso não se repetiu, e ontem à tarde eu também não tive problema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.