Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
não cheguei abrir o CNPJ ainda e foi bom vc ter comentado desses detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
poderia falar como foi feito o calculo por cima para a aprovação da startup?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se o limite é compatível com seu faturamento e com o que é usual no seu setor de atuação (CNAEs do CNPJ), tende a ser aprovado. Mas uma dificuldade que já vi aqui no canal foi de start-up (que quase por definição é uma empresa em crescimento de receita) x análise feita com base em histórico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Leva alguns dias úteis. E a resposta pode ou não ser a que você quer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
Caso eu queira colocar o limite diário para 10k/dia eu posso? Se não, por que?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
Estou com um pouco de medo desse possível gargalo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
caso a minha conta da GN estiver com o limite de 100 reais diários por exemplo e eu perceber que o aplicativo está precisando de bem mais, só contactar a GN que aumentam? Ou é um processo mais burocrático?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mesmo que tenha caixa, se ultrapassar os limites configurados, a transação não vai se completar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
Não sei se entendi direito, mas na aplicação que estamos desenvolvendo sempre vai ter caixa quando enviarmos o pix, então nesse ponto ta tranquilo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O principal é só começar a operar quando os limites estiverem compatíveis com o que se vai faturar. Aí você não é pego de surpresa com $ que você não consegue usar/sacar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
Tendi, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não diretamente, mas indiretamente tem, pq esses tipos de CNPJ acabam refletindo em volumes de faturamento, e aí influenciam limites. Tarifa depende de negociação, que tem volume como um dos fatores... então relação direta não tem, mas relação tem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henrique.forever
boa noite, para enviar o PIX existe alguma diferença no limite do valor diário/mensal e da tarifa dependendo do tipo de CNPJ? Por exemplo, MEI, EI, SA, etc
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucyannlenon
não sei, eu também suspeitei disso, mas não sabia se era uma subempresa de vocês
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse CNPJ é da liquido.com , será que o cliente não confundiu com o pagamento de alguma outra coisa ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiagerencianet2500
Boa tarde, tudo bem? Pode me encaminhar o comprovante do pagamento no privado, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucyannlenon
tem um comprovante de um cliente meu alegando que pagou pelo qrcode mas o pagamento foi para esse cnpj
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucyannlenon
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucyannlenon
@sejaefi@guilherme_efi vocês recebem por esse cnpj 43215655000190
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @leowile ! Tem um prazo de 12 dias, mas normalmente a equipe retorna antes.