Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yuri_efi
Irei te acionar no privado para dar prosseguimento a sua demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yuri_efi
Boa tarde, @berzacola, Meu nome é Yuri e estou aqui para auxiliar você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Certo, @berzacola. Nossa equipe do @Relacionamento poderá ajudá-lo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
se vc quiser eu te passo a chave q eu estava usando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Então, tanto pelo App como pelo site, e eu estou tentando desde ontem à tarde, aqui tá um printscreen do erro no app, já no site falou que teve um problema e pra conferir o saldo pra ve se tinha ido,e não tinha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @berzacola. Tudo bem? Você está tentando fazer esse procedimento pelo app do celular ou painel web? Qual erro lhe é apresentado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Boa Tarde, estou desde ontem tentando fazer um pix para chaves no Picpay, e tá apresentando erro, quando eu fiz de outro banco funcionou perfeito