Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eles abrem o ticket, mas você precisa responder no próprio ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Minha margem operacional é baixa para tankar esses golpes aí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Não tive resposta, foi tudo pelo automático
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Mas eu tentei iniciar o ticket e nada foi feito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse não foi por falha operacional.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Solicitação de Devolução Recebida (Protocolo 775961400) | Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Num MED por falha operacional, vem assim: Solicitação de Devolução Recebida ? Falha Operacional (Protocolo 750699730) Assunto: Solicitação de Devolução Recebida – Falha Operacional (Protocolo 750699730) |Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Eu tenho uma plataforma que gerencia doações saca
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Não especifica qual
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Olhei aqui só fala MED
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Não encontrei mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Vem no e-mail que comunica a abertura do MED.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
No ticket não está informando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Como eu olho isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Depende. Foi MED por fraude ou MED por falha operacional ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Pois qualquer um pode ir lá e pedir a devolução do pix e ganha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Se essa tipo de situação continuar, vai ficar difícil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
A Efí foi lá e devolveu o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Não fizeram nada, só falaram assim, "o Bradesco pediu uma devolução de pix" dai eu respondi avisando tudo certinho, que não teria que devolver o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Boa tarde, tá difícil, eu tenho uma plataforma rodando com o a Efí, e acabei de ser ignorado completamente e devolveram um pix indevidamente