Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
livia_efi
Respondido em atendimento privado. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mazzioni
Olá, preciso de ajuda para acesso na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde @_jeazi ! Tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_jeazi
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_jeazi
Conseguem me ajuda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_jeazi
Ola preciso de aumento de limite na conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alineefi
Olá @dcarus, Bom Dia! Tudo bem? Meu nome é Aline, irei abrir um # atendimento para dar sequencia em seu atendimento, combinado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @dcarus, tudo bem?
Vou pedir o pessoal do @Relacionamento pra te auxiliar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dcarus
Bom dia, dentro do app em configurações da conta, configurações de cobrança, Cartão de crédito, ao definir o texto e clicar em enviar solicitação o app fecha. Usando o App para iOS.