Histórico de mensagens em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 16/02/2024
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Reforço: posso lhe auxiliar a responder o ticket de forma definitiva para que tenha que aguardar apenas um ciclo de resposta

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Não é uma falha @eusouwendell, é uma regra de negócio. Na primeira instrução do ticket o Sr. poderá observar a informação de que o tempo de resposta é de até 5 dias úteis. Este prazo se reinicia a cada interação, por isso apontamos a importância de ser pontual com as informações, para evitar ter que aguardar um tempo desnecessário. Vale ressaltar que:
este é o prazo do time em específico por onde seu caso precisa passar;
todas as respostas que o Sr. obteve foram anteriores a este prazo máximo;
o aguardando resposta da Efí indica que seu ticket está na fila do time em questão pois o Sr. realizou uma interação com o mesmo.

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Infelizmente não consigo printar a tela, mas o dado é esse

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

Então pelo que estou entendendo o processo além de lento há falhas no seu sistema de ticket pois a ult interação foi ontem 15/02/2024 • 15:33 e o status é Aguardando resposta da Efí

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Entendo, @eusouwendell. Porém, fatalmente, sem as informações corretas, por protocolo, o Sr. vai receber a mesma devolutiva novamente.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pelo que ele relatou não, o que ele disse é que com as informações disponíveis hoje o ticket não tem como ir pra frente.

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

@gabriel_efi não há necessidade de abrir um novo atendimento mesmo que privado isso já foi feito ontem o que eu queria era realmente que isso fosse tratado com urgência, como me disseram que seriam e não no protocolo padrão. Vamos ser francos, um pouco de boa vontade e esse ticket é resolvido em 5 minutos.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Eu verifiquei o ticket em questão e algumas perguntas foram feitas novamente, mas porque não obtivemos a resposta esperada. Entendemos que o Sr. possa ter interpretado que repetimos ou que não vimos sua resposta, então tudo bem se eu abrir um # atendimento privado para lhe mostrar quais foram essas informações e a melhor forma de você anexá-las no ticket para que sua demanda siga sem mais contratempos?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Entendemos, @eusouwendell, e reforçamos que nenhuma <#📋regras> foi descumprida em suas falas, as mencionamos porque entendemos que casos assim podem provocar descontentamentos que naturalmente nos levam a expressões que, despercebidamente, podem margear seus limites 😁

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

@gabriel_efi obrigado pelo retorno! Até agora vc foi a pessoa mais verdadeira dessa empresa, pois todas as que tentativas que tive foi, "vamos abrir uma solicitação de urgência" pelo menos vc teve a hombridade de falar "SEU CASO ESTÁ SEGUINDO O PROTOCOLO PADRÃO". Obrigado pela sinceridade. Eu estou realmente chateado, pq já abrir ticket, já telefonei, já reescrevi o ticket mesmo vcs dando uma resposta automática e não ter nem lido o caso, pq se tivesse lido não teriam feito a mesma pergunta. Enfim já fiz de tudo, o último recurso foi usar o discord, que é um canal onde posso compartilhar o ocorrido sem expor dados e alertar outros user para possíveis demora no atendimento. Só isso, quando a gente abre um canal de comunicação estamos sujeitos a isso e até onde eu estou vendo não estou sendo rude ou grosso com ninguém apenas externando e compartilhando meu sofrimento com os demais.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Mas é que até o momento o status é parado! Não andou para nenhuma direção, só relatei aqui pq pode ter novas pessoas assim eu e o @marcus_30871 que podem estar passando o mesmo ou ainda vão passar, assim podem se precaver e se programar melhor em relação ao prazo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, mas você tem trazido os relatos aqui de como não andou. Ele não comentou nada, em nenhuma direção...

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

Meu caso foi pro privado tmb e não resolveu foi nada

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Seria interessante ver como se deu o caso do @Marcus... pq como muito disso costuma ser resolvido no privado, muitas vezes não se sabe no canal como foi. Quer tenha sido resolvido pela Efí, quer ele tendo desistido da Efí...

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

@marcus_30871 só pra compartilhar com vc meu sofrimento com a EFI! Mais 1 dia esperando eles desenrolar e eu aqui com meu time parado custando um rio de dinheiro a hora. Já são 11 dias

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @davidwilkerson_. Vamos verificar o que houve. De qualquer forma já iniciamos o chat aqui para você. 😀

Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

Está ocorrendo problema na abertura de chamado

Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario davidwilkerson_

Avatar discord do usuario davidwilkerson_

davidwilkerson_

Bom dia