Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Coneguir ver o extrato e realizar o PIX, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
So um momento vou averiguar aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@muguetaon, serviços normalizados a alguns minutos. Pede tentar novamente, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Vejam isso ai pois esta bem ruim o serviço!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Não é so isso não até para fazer um PIX esta demorando!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Previsão de normalizar quando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @muguetaon. Nossa equipe responsável pela conta digital notou uma lentidão neste serviço. Já estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
?????????
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia o sistema de vocês esta com instabilidades? Pois o extrato não esta carregando nem na minha maquina nem no meu celular, ainda mais cedo estava tudo normal!