Histórico de mensagens sobre Aplicativo em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Aplicativo
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @victorzac !
- Acesse sua conta Efí pelo aplicativo para celular;
- Clique na imagem do seu perfil, localizado no canto superior direito da página inicial;
- Selecione “Dados cadastrais” e, no fim da página, clique no ícone de edição ao lado do seu número;
- Leia o aviso e clique em "Ok, entendi";
- Informe o novo número e clique em “Salvar”;
- Digite o código enviado por SMS para o seu celular;
- Por fim, digite sua Assinatura Eletrônica.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Minha atualização cadastral foi reprovada, olhei no aplicativo e consta que eu preciso reenviar os documentos. No caso o contrato social, acontece que o documento que eu mandei tá correto. Possivelmente se eu enviar irá recusar novamente, como posso obter instruções sobre o motivo da recusa?

Avatar discord do usuario nicolahsss

nicolahsss

Ver Respostas

Boa tarde, desculpe-me pela demora. Em relação aos horarios, sim esta ok, o navegador utilizado Google Chrome. Não cheguei a tentar em outro navegador no momento do problema, já era bem tarde aqui 2am.

Não, o problema não persiste, utilizei a conta através do navegador a umas horas atrás e abriu normalmente.

Obs.: O acesso através do aplicativo no horario do incidente esta normal, conseguir resolver o que tinha de resolver através do aplicativo.

No mais muito obrigado, pela atenção

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No aplicativo que ainda mostrava marca Gerencianet ? Que no de agora com marca Efí eu não testei mesmo.

Avatar discord do usuario errorzada

errorzada

pra entrar pelo menos no aplicativo

Avatar discord do usuario errorzada

errorzada

Ver Respostas

não tem como colocar faceid no aplicativo

Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Bom dia. Creio que foi feito alguma alteração na página de login no site da EFÍ, agora o aplicativo de senha 1Password não consegue mais colocar a senha no campo de senha, tenho que copiar e colar a senha, quebrando totalmente a segurança, pois a senha pode ficar no histórico do copia & cola do Windows.

Avatar discord do usuario gmandre

gmandre

Ver Respostas

Boa tarde ! Queria saber se no aplicativo Ios da Efi, eh possível manter a senha salva ? Toda vez que vou entrar preciso colocar a senha novamente

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".

Avatar discord do usuario willkerms

willkerms

Ver Respostas

Recebi o seguinte SMS:

Efí: Por favor, acesse novamente o aplicativo da Efí e reenvie o(s) documento(s) solicitado(s) para uma nova analise.

Contudo assim como anteriormente, não consigo acessar o aplicativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente é necessário abrir conta para fazer integração com o banco de vocês? não vejo necessidade, acho que irei pedir ao cliente a conta dele e irei cancelar essa abertura.


Usuário e/ou senha incorreto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar discord do usuario vitorioso8555

vitorioso8555

Ver Respostas

Não sei como fazer no aplicativo

Avatar discord do usuario willkerms

willkerms

ao tentar logar no aplicativo ou online diz que usuário ou senha está incorreto, contudo tenho absoluta certeza que estou colocando corretamente usuário e senha

Avatar discord do usuario carlosregis1990

carlosregis1990

Como faço para localizar codigo Client Id e do client Secret no aplicativo??

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@didio4130 Boa noite, tudo bem?
Para que eu possa lhe orientar de forma assertiva, peço, por gentileza, inicialmente que realize alguns testes:
⦁ Faça o logoff e em seguida acesse novamente utilizando CPF e senha (não utilize biometria ou código PIN)
;⦁ Verifique se o aplicativo está desatualizado. Caso positivo, atualize-o.
⦁ Realize a limpeza de cache do aplicativo Gerencianet;

Avatar discord do usuario isaacferreiramx3

isaacferreiramx3

Ver Respostas

Olá, @fabianaefi , boa tarde!
Eu estou com problemas no pagamento de ISS pelo aplicativo do Gerencianet... Tentei pagar ontem, mas não aceitou o pagamento e pediu para tentar novamente mais tarde. Já repeti a operação algumas vezes após, e ainda não consegui.

Avatar discord do usuario isaacferreiramx3

isaacferreiramx3

Ver Respostas

Olá, @Gerencianet !
Estou com problemas no pagamento de ISS pelo aplicativo do Gerencianet... Poderiam me ajudar?

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Sabemos que vocês são apaixonados por tecnologia. Por isso, queremos convidá-los para experimentar a nova versão do app antes mesmo do lançamento!

Criamos o modo Beta do aplicativo para que vocês testem a nova versão, compartilhem suas percepções e nos ajudem a construir um app incrível para todos. Topam?

📲 Para começar, é só clicar neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gerencianet.app&hl=pt_BR&gl=US

Ou, se preferirem, basta seguir este passo a passo:

1. acesse a Play Store;
2. no canto superior direito, toque no ícone de perfil;
3. em “Gerenciar apps e dispositivos”, toque em “Instalados”;
4. encontre o app Gerencianet;
5. no campo “Participar do programa Beta”, toque em “Participar”.

Por enquanto, o modo Beta está disponível somente para os usuários do sistema Android. Em breve, vamos liberar para os clientes iOS também.


Bora lá? Contamos com vocês! 🧡