Histórico de mensagens sobre App em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario kerollayneefi

kerollayneefi

Para alterar os dados de exibição segue o passo a passo abaixo:

Pela plataforma web:
no menu superior, acesse “Configurações da conta” (⚙);
agora, no menu lateral esquerdo, clique em “Configurações de cobranças” → “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

Pelo app mobile:
toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”. A seguir, toque em “Configurações de cobranças”;
agora, acesse “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu também não consigo abrir a aba de cartões pelo celular, eu pedi um cartão pré pago e deu erro falando pra aguardar o próximo lote. Hoje chegou o cartão, mas eu não consigo ver ele no app

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Sim, demais! Até pensei que era algo de documentos mas ao acessar pela web tudo vai normal. Só pelo app que não.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Alguma instabilidade? App não carrega nada

Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Gente, está com problema no app ? Estou tentando entrar e ele sai, já tentei apagar os dados e abrir novamente, depois de colocar a senha ele trava. Versão nova, acabou de atualizar (android)

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".

Avatar discord do usuario berzacola

berzacola

Ver Respostas

Então, tanto pelo App como pelo site, e eu estou tentando desde ontem à tarde, aqui tá um printscreen do erro no app, já no site falou que teve um problema e pra conferir o saldo pra ve se tinha ido,e não tinha.
imagem enviada na mensagem pelo usuario berzacola

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @berzacola. Tudo bem?
Você está tentando fazer esse procedimento pelo app do celular ou painel web? Qual erro lhe é apresentado?

Avatar discord do usuario netto6835

netto6835

Ver Respostas

Boa noite.. não estou conseguindo gerar boletos através do app.. quando clico na opção: o app trava..
iPhone 14 pro max
Obs. O app tá atualizado.

Avatar discord do usuario didio4130

didio4130

Estou com problemas pra entrar no app

Avatar discord do usuario franneeto

franneeto

Ver Respostas

Bom dia!
Não consigo acessar o app, não carrega nada.
Já tentei em 3 dispositivos diferentes.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No app da GN ainda não me aconteceu, mas volta e meia app Android fica bobo e eu tenho que encerrar e ativar de novo...

Avatar discord do usuario brunodelara

brunodelara

Ver Respostas

o problema tem a ver com o desfoque do app

Avatar discord do usuario brunodelara

brunodelara

Não consigo acessar minha conta 😰 já reinstalei o app
imagem enviada na mensagem pelo usuario brunodelara

Avatar discord do usuario christiandematos

christiandematos

Atualizei o APP e deu certo, obrigado.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Na surdina, a GN ativou no app web os recursos de gerenciar chaves Pix, fazer envio de Pix e de gerar QR-Code Pix. Não testei ainda.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

App versao 7.0.2, rodando em Android 13, não consegue mais acessar a conta. Depois de apontar o e-mail, fica a animação da Gerencianet tocando em loop infinito.

Avatar discord do usuario uppermesh

uppermesh

Problema no app beta

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Sabemos que vocês são apaixonados por tecnologia. Por isso, queremos convidá-los para experimentar a nova versão do app antes mesmo do lançamento!

Criamos o modo Beta do aplicativo para que vocês testem a nova versão, compartilhem suas percepções e nos ajudem a construir um app incrível para todos. Topam?

📲 Para começar, é só clicar neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gerencianet.app&hl=pt_BR&gl=US

Ou, se preferirem, basta seguir este passo a passo:

1. acesse a Play Store;
2. no canto superior direito, toque no ícone de perfil;
3. em “Gerenciar apps e dispositivos”, toque em “Instalados”;
4. encontre o app Gerencianet;
5. no campo “Participar do programa Beta”, toque em “Participar”.

Por enquanto, o modo Beta está disponível somente para os usuários do sistema Android. Em breve, vamos liberar para os clientes iOS também.


Bora lá? Contamos com vocês! 🧡