Histórico de mensagens sobre Efí Pro em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Efí Pro
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Está disponível para CPF na conta Efí Pro. A conta padrão é "Efí para você", mas você pode escolher e mudar.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Pessoal, algum outro cliente Efí fez TED hoje tirando saldo da Efí e conseguiu ? Ou tentou fazer TED e teve problema ?

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Ver Respostas

Informo que, a Efí não retém imposto de renda na fonte, por isso não há emissão de DIRF.
Diante disso, sugiro que verifique com o seu contador qual a melhor maneira de declarar os valores recebidos na conta Efí. Pois, acreditamos que todas as transações recebidas pela Efí, tem como contrapartida uma nota fiscal de venda de produtos, ou de prestação de serviços. Sendo assim, os proventos seriam compatíveis com os valores declarados nas notas fiscais emitidas.
Além disso, os valores transferidos da conta Efí do titular para as contas bancárias, são registrados pela instituição bancária, sendo passíveis de constar em informes de rendimentos emitidos por eles.
Portanto, independentemente do enquadramento (seja Pessoa Física ou Jurídica), sugerimos que sejam seguidas as orientações acima.


Esclarecemos que, os valores disponíveis na conta Efí devem ser declarados da mesma forma que são lançados os valores disponíveis na sua conta bancária na declaração de imposto de renda.
Os dados da Efí para declaração são:
- Razão Social: Gerencianet Pagamentos do Brasil LTDA
- CNPJ: 09.089.356

Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Vc diz enviar Pix ? Pq para receber Pix, abriu conta Efí Pro ou Empresas já funciona para receber...

Avatar discord do usuario kerollayneefi

kerollayneefi

Ver Respostas

Olá, @iguatu. Tudo bem?

Neste momento, as novas solicitações do Cartão Efí estão suspensas.
Entretanto, já foi disponibilizado uma lista de espera, sendo assim, se for de seu interesse, oriento que realize o seu cadastro.
Para realizar o cadastro acesse: https://sejaefi.com.br/solicitar-cartao-de-credito


Referente as cores dos cartões Efí:

- O cartão chumbo é um cartão múltiplo (Débito e Crédito) associado às modalidades de conta Efí Para Você e Efí Pro.
- O cartão branco é o pré-pago de ambas modalidades.
- O cartão platinum é associado as contas Efí Empresas.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É medido em minutos e não em horas se o onboarding for feito totalmente via app... mas acho que isso só acontece em PF e em PJ individual. Eu não sou da Efí mas minha sugestão é começar já, inclusive para poder voltar aqui e perguntar pro @Relacionamento do andamento.

Avatar discord do usuario thiago.back

thiago.back

Pessoal preciso entender o porque minha conta na efí está com problemas. Algum atendimento?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ao entrar na conta haverá no menu principal a opção "Efí para negócios", ele pode clicar nesta opção e clicar em "Continuar com o upgrade da conta". Depois é só seguir as instruções que serão indicadas na tela. Após a conclusão do procedimento ele terá acesso à área do integrador

Avatar discord do usuario ramon.1108

ramon.1108

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Eu queria saber se consigo modificar o nome da conta Efí PRO para poder identificar melhor no app

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ver Respostas

Chegou o momento de decolar com a Efí Bank para jornadas ainda mais conectadas às conquistas da sua vida! 🚀 Agora, você tem três modalidades de conta prontas para potencializar seus objetivos financeiros.

🔸 Efí Para você: uma Conta Digital perfeita para revolucionar as suas finanças pessoais.

🔸 Efí Pro: a Conta Digital ideal para impulsionar o negócio de quem está começando e ainda não possui CNPJ.

🔸 Efí Empresas: Conta Digital para pessoas jurídicas. Agora, gerenciar as finanças da sua empresa nunca foi tão fácil e eficiente!

Além das novas modalidades, algumas novas funcionalidades também chegarão em breve para deixar a sua vida financeira mais simples, como as opções de investimentos e a portabilidade de salários.

Se você ainda não tem o cartão Efí, você poderá solicitar o seu cartão múltiplo com a função de débito. Atualmente, a análise de crédito está fase de testes para clientes selecionados. Faça um bom uso do cartão de débito e continue movimentando a sua conta para que a análise de crédito fique disponível para você.

Ah! Para começar a aproveitar todas essas novidades, lembre-se de atualizar o nosso app, combinado? Se você ainda não tem uma Conta Efí Bank, abra logo gratuitamente a sua. 🧡

https://youtu.be/t4nRo_9Sf0E

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".