Histórico de mensagens sobre clientes em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: conta-digital
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nunesxzn

olá, existe alguma forma de meus clientes terem um link de pagamento onde eu não tenho os dados deles?

por exemplo, meu produto varias pessoas vão conseguir pagar, mas não sei quem essas pessoas são. mas dentro da efi preciso adicionar cliente por cliente, fico no aguardo

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vitor_efi

Para clientes que utilizam nossos demais serviços, a Efí está desobrigada a disponibilizar o Informe de Rendimentos (seja para Pessoa Física ou Jurídica), visto que nossa principal atividade é viabilizar soluções de pagamentos.

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vitor_efi

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O Informe de Rendimentos para IR será disponibilizado apenas para clientes que possuem aplicações financeiras na Efí, tanto pessoas físicas quanto jurídicas . Nele você encontrará os valores das movimentações da sua carteira de Investimentos conosco ao longo de um determinado período, de acordo com as regras específicas de cada categoria.

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gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

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evanil

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@iguatu O cartão de débito está disponível a todos os clientes, o de crédito o caminho é pela lista de espera. Mas já ter o cartão facilita, porque depois quando liberar o crédito, o cartão é o mesmo.

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brunoakuminha

E estou adquirindo um programa para gerenciamento dos meus clientes, e esse programa faz emissão de boletos automáticos...

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brunoakuminha

Eu tenho uma carteira de clientes desde o antigo gerencia net

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vitor_efi

Meu nome é Vitor, estou aqui para auxiliar você!


Pela plataforma web:
no menu superior, acesse “Configurações da conta” (⚙);
agora, no menu lateral esquerdo, clique em “Configurações de cobranças” → “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.
Pronto!
Pelo app mobile:
toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”. A seguir, toque em “Configurações de cobranças”;
agora, acesse “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

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sejaefi

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Chegou o momento de decolar com a Efí Bank para jornadas ainda mais conectadas às conquistas da sua vida! 🚀 Agora, você tem três modalidades de conta prontas para potencializar seus objetivos financeiros.

🔸 Efí Para você: uma Conta Digital perfeita para revolucionar as suas finanças pessoais.

🔸 Efí Pro: a Conta Digital ideal para impulsionar o negócio de quem está começando e ainda não possui CNPJ.

🔸 Efí Empresas: Conta Digital para pessoas jurídicas. Agora, gerenciar as finanças da sua empresa nunca foi tão fácil e eficiente!

Além das novas modalidades, algumas novas funcionalidades também chegarão em breve para deixar a sua vida financeira mais simples, como as opções de investimentos e a portabilidade de salários.

Se você ainda não tem o cartão Efí, você poderá solicitar o seu cartão múltiplo com a função de débito. Atualmente, a análise de crédito está fase de testes para clientes selecionados. Faça um bom uso do cartão de débito e continue movimentando a sua conta para que a análise de crédito fique disponível para você.

Ah! Para começar a aproveitar todas essas novidades, lembre-se de atualizar o nosso app, combinado? Se você ainda não tem uma Conta Efí Bank, abra logo gratuitamente a sua. 🧡

https://youtu.be/t4nRo_9Sf0E

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kerollayneefi

Para alterar os dados de exibição segue o passo a passo abaixo:

Pela plataforma web:
no menu superior, acesse “Configurações da conta” (⚙);
agora, no menu lateral esquerdo, clique em “Configurações de cobranças” → “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

Pelo app mobile:
toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”. A seguir, toque em “Configurações de cobranças”;
agora, acesse “Dados de exibição”;
informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios;
clique em “Salvar configurações”.

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willkerms

detalhe que estou fazendo a conta somente para fazer integração com nosso sistema de modo que possamos o oferecer para nossos clientes a emissão automática de boletos junto a vocês

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julianolandim

estou tentando falar com alguem a horas e ninguem me responde, preciso resolver para receber pagamentos dos meus clientes

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julianolandim

boa tarde, meu clientes não estão conseguindo enviar pix hoje, alguem sabe se esta tendo algum problema ?
imagem enviada na mensagem pelo usuario julianolandim

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danyellesantos

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Temos 7 contas abertas com vocês, 3 delas abertas recentemente, todas vinculadas ao sistema Conexa. Porém estamos com problema em uma única conta, os nossos clientes estão efetuando o pagamento mas não está caindo na conta. Verificamos com o sistema do conexa e eles pediram para entrar em contato com vocês. Entrei em contato com o suporte do gerencianet que me informou que não há bloqueio na conta, e me encaminhou esse link pra falar com vocês

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sejaefi

Sabemos que vocês são apaixonados por tecnologia. Por isso, queremos convidá-los para experimentar a nova versão do app antes mesmo do lançamento!

Criamos o modo Beta do aplicativo para que vocês testem a nova versão, compartilhem suas percepções e nos ajudem a construir um app incrível para todos. Topam?

📲 Para começar, é só clicar neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gerencianet.app&hl=pt_BR&gl=US

Ou, se preferirem, basta seguir este passo a passo:

1. acesse a Play Store;
2. no canto superior direito, toque no ícone de perfil;
3. em “Gerenciar apps e dispositivos”, toque em “Instalados”;
4. encontre o app Gerencianet;
5. no campo “Participar do programa Beta”, toque em “Participar”.

Por enquanto, o modo Beta está disponível somente para os usuários do sistema Android. Em breve, vamos liberar para os clientes iOS também.


Bora lá? Contamos com vocês! 🧡