Histórico de mensagens sobre comercial em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: comercial
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario suenialira

suenialira

@Comercial Parcerias Bom dia ! Pode me chamar no Pv por favor ?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Comercial Parcerias

Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Considere-se um sortudo! No seu caso ainda estão respondendo.
Eu estou desde 2022 tentando resolver problemas com essa empresa. Até hoje nada de solução.

Fiz até uma página explicando minha atividade comercial e não adiantou nada.
Na época até desisti de continuar tentando, só ficavam fazendo pergunta e nada de resolver.
Recentemente voltei a entrar em contato para tentar utilizar a conta digital, sabe o que fizeram? Simplesmente encerraram a conta. Ou seja... Não me deram nenhuma razão plausível de porque fizeram isso. Minha conta simplesmente foi encerrada.

Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso é parte da condição comercial. Se o custo de receber tem valor fixo, valor mínimo, valor máximo, percentual, também faz parte... e os dois pontos podem ser estimados pelo seu histórico de transações. E aí se chega no custo efetivo para o seu cenário.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem tanto PSPs que devolvem a tarifa no caso de devolução, os que não cobram e não devolvem (Efí), e os que cobram a devolução como se fosse um novo envio de Pix... o importante é que a condição comercial esteja clara, e você fatore isso na sua escolha de PSP.

Avatar discord do usuario adrianaolbrisch

adrianaolbrisch

Bom dia! @680309 sou do time comercial e vou te chamar no privado

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Bom dia @680309 ! Tudo bem? Nosso time @Comercial entrará em contato com você. 😃

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu tive uma vez duas contas com o mesmo CNPJ. Por orientação do meu representante comercial, eu acabei encerrando uma que não movimentava mais. A partir daí, vira e mexe tenho uns bugs