Histórico de mensagens sobre possível em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem ?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @yoru5425. Bom dia! Tudo bem?
Se possível, é preferível retirar o plástico. Se estiver com plástico que não remove, deve garantir que todos os dados estejam legíveis.
Veja mais detalhes em neste artigo.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @viniteacher! Tudo bem?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @johhn0333 ! Não é possível. As tarifas serão debitadas da conta emissora.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Bom dia @tudocatolico! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Certo, @dinaelmiranda.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @pedro08930 ! Realmente não é possível registrar um boleto vencido. Só é possível registrar boletos com vencimento para datas posteriores à emissão. Sobre o boleto ficar em branco após alguns dias, é uma falha que esta ocorrendo no sistema que você está utilizando, pois se você abrir a mesma cobrança dentro da sua conta Efí, vai aparecer o boleto normalmente.

Avatar discord do usuario admthunder

admthunder

Ver Respostas

Bom dia, os recebiveis de cartão de credito só podem ficar disponíveis após 21 dias? Não existe como estarem disponíveis no mesmo momento assim como o mercadopago? Gostaria de transferir meus pagamentos via cartão de credito para o EFI, mas esperar 21 dias pra receber pra mim não é possível!

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Boa noite, é possível gerar um usuario para acesso do desenvolvedor com limitações na conta, para apenas criar a integração ?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @muguetaon.
Nossa equipe responsável pela conta digital notou uma lentidão neste serviço. Já estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Boa noite, dentro da minha conta Efí eu criei uma conta da minha empresa, é possível criar uma segunda conta da mesma empresa na minha conta Efí?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Olá @iguatu bom dia, tudo bem?
É possível sim, o cartão chumbo é o cartão múltiplo, o sr. pode adquiri-lo através da sua conta.
Acessando menu> cartões> cartão Efi.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Só é possível caso o menor seja emancipado na data do cadastro

Avatar discord do usuario gmandre

gmandre

Ver Respostas

Boa tarde ! Queria saber se no aplicativo Ios da Efi, eh possível manter a senha salva ? Toda vez que vou entrar preciso colocar a senha novamente

Avatar discord do usuario lucyannlenon

lucyannlenon

Ver Respostas

é possível emitir pix dinâmico como pessoa física ?

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá sou o Vitor do time Relacionamento Efí!

Atualmente, não é possível acessar sua conta utilizando dois telefones ao mesmo tempo. Mas fique tranquilo, temos uma solução para você! É possível criar um usuário secundário e permitir que outra pessoa acesse a sua conta. Para saber como fazer isso, basta seguir as instruções detalhadas no seguinte link: https://sejaefi.com.br/artigo/usuarios-secundarios/.

Avatar discord do usuario tibiablackjack

tibiablackjack

Ver Respostas

Bom dia, estou com uma dificuldade em transferir o dinheiro da minha conta gerencianet para a conta da empresa em outro banco, de mesma titularidade. Só consigo fazer via PIX ou TED, que são bem limitadas e não cobrem todo o valor que preciso enviar. Sei que com as transferências programadas é possível transferir todo o saldo. Como posso fazer para enviar todo o saldo uma conta de mesma titularidade manualmente?

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Ver Respostas

Boa tarde! Sua demanda está sendo verificada pelo nosso time responsável. Buscaremos te dar um retorno o mais breve possível. O prazo de retorno é em até 05 dias úteis.