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Texto: produto
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nunesxzn

olá, existe alguma forma de meus clientes terem um link de pagamento onde eu não tenho os dados deles?

por exemplo, meu produto varias pessoas vão conseguir pagar, mas não sei quem essas pessoas são. mas dentro da efi preciso adicionar cliente por cliente, fico no aguardo

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vitor_efi

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Informo que, a Efí não retém imposto de renda na fonte, por isso não há emissão de DIRF.
Diante disso, sugiro que verifique com o seu contador qual a melhor maneira de declarar os valores recebidos na conta Efí. Pois, acreditamos que todas as transações recebidas pela Efí, tem como contrapartida uma nota fiscal de venda de produtos, ou de prestação de serviços. Sendo assim, os proventos seriam compatíveis com os valores declarados nas notas fiscais emitidas.
Além disso, os valores transferidos da conta Efí do titular para as contas bancárias, são registrados pela instituição bancária, sendo passíveis de constar em informes de rendimentos emitidos por eles.
Portanto, independentemente do enquadramento (seja Pessoa Física ou Jurídica), sugerimos que sejam seguidas as orientações acima.


Esclarecemos que, os valores disponíveis na conta Efí devem ser declarados da mesma forma que são lançados os valores disponíveis na sua conta bancária na declaração de imposto de renda.
Os dados da Efí para declaração são:
- Razão Social: Gerencianet Pagamentos do Brasil LTDA
- CNPJ: 09.089.356

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wendellasevedo

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@Relacionamento @livia_efi bom dia, não sei se vc consegue me ajudar mas já não sei mais a quem recorrer. Eu estou validando um modelo de negócio e caso ele se prove viável a gente vai formalizar uma empresa para fazer o processo em escala. Atualmente não temos um CPNJ para essa finalidade e toda a validação está sendo feita como pessoal física. Agora deixa eu tentar te explicar o problema.

O negócio: Locação de máquinas de refrigerantes em condomínios.
O funcionamento: O cliente (pessoa física) vai fazer a leitura de um QRcode na máquina, fazer um pix a maquina faz a validação e libera o produto. Ou seja até aqui nenhuma novidade. A ideia e usar a EFI para fazer toda essa parte de pagamento.

O problema: Minha conta está bloqueada para fazer pix desde o dia e implementar o sistema, no dia 05/02 me solicitaram algumas informações pelo ticket 6425404 no dia 06/02 eu expliquei exatamente o que acabei de te explicar, ontem dia 14/02 ou seja quase 10 dias depois vocês me mandam a mesma pergunta do dia 05/02 e eu não tenho a conta ainda liberada.

A questá é simples! Não exsite um CPNJ ainda. Estamos validando o negócio ainda e a EFI parece que ainda não entendeu isso, ou simplesmente para não atender meu chamado colocou no modo de resposta automática parecendo banco tradicional.

Você consegue me ajudar nisso. ?

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jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".