Histórico de mensagens sobre relacionamento em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: relacionamento
Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Olá @dsylexicwofl , sou do time de relacionamento, pronta para auxiliar você!

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @dsylexicwofl ! Um instante que já já alguém do nosso time de @Relacionamento fará contato com você.

Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O pessoal não costuma muito seguir os temas dos grupos mesmo. 😉

Então, estranho mesmo. Normalmente são no máximo alguns dias após a abertura de conta. O pessoal do @Relacionamento pode checar.

Avatar discord do usuario wendellasevedo

wendellasevedo

Ver Respostas

@Relacionamento @livia_efi bom dia, não sei se vc consegue me ajudar mas já não sei mais a quem recorrer. Eu estou validando um modelo de negócio e caso ele se prove viável a gente vai formalizar uma empresa para fazer o processo em escala. Atualmente não temos um CPNJ para essa finalidade e toda a validação está sendo feita como pessoal física. Agora deixa eu tentar te explicar o problema.

O negócio: Locação de máquinas de refrigerantes em condomínios.
O funcionamento: O cliente (pessoa física) vai fazer a leitura de um QRcode na máquina, fazer um pix a maquina faz a validação e libera o produto. Ou seja até aqui nenhuma novidade. A ideia e usar a EFI para fazer toda essa parte de pagamento.

O problema: Minha conta está bloqueada para fazer pix desde o dia e implementar o sistema, no dia 05/02 me solicitaram algumas informações pelo ticket 6425404 no dia 06/02 eu expliquei exatamente o que acabei de te explicar, ontem dia 14/02 ou seja quase 10 dias depois vocês me mandam a mesma pergunta do dia 05/02 e eu não tenho a conta ainda liberada.

A questá é simples! Não exsite um CPNJ ainda. Estamos validando o negócio ainda e a EFI parece que ainda não entendeu isso, ou simplesmente para não atender meu chamado colocou no modo de resposta automática parecendo banco tradicional.

Você consegue me ajudar nisso. ?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @dcarus, tudo bem?

Vou pedir o pessoal do @Relacionamento pra te auxiliar.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @iguatu ! Nosso time de @Relacionamento conseguirá sanar suas dúvidas. Um instante, por gentileza!

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

@Relacionamento app tá fora?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

@Relacionamento Conseguem auxiliar nessa questão?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O pessoal do @Relacionamento vai auxiliar você melhor nesta demanda.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É medido em minutos e não em horas se o onboarding for feito totalmente via app... mas acho que isso só acontece em PF e em PJ individual. Eu não sou da Efí mas minha sugestão é começar já, inclusive para poder voltar aqui e perguntar pro @Relacionamento do andamento.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @berzacola!
O pessoal do @Relacionamento irá ajudar você nesta demanda.

Avatar discord do usuario carinacastro

carinacastro

Bom dia, @neryval! Meu nome é Carina, sou da equipe de Relacionamento, estou aqui para lhe auxiliar. Vou lhe acionar.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @neryval! Nossa equipe do @Relacionamento poderá ajudar você.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @thiago.back! O pessoal do @Relacionamento pode verificar essa demanda!

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Olá @victorzac tudo bem?
Sou do time do relacionamento, e estou aqui para lhe auxiliar.
Veja quais contas não podem ser pagas na Efí
Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Guia de Recolhimento da União (GRU), Guia da Previdência Social (GPS) e alguns convênios regionais. Pagamentos de boletos são aceitos até às 22h, com exceção das contas de consumo (água, energia, TV a cabo, gás e telefone) e tributos, que são até às 18h. Após esses horários, o pagamento é agendado para o próximo dia útil.
Para saber mais, veja: Como pagar contas com o saldo Efí? https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/pagamento-de-contas/como-pagar-contas-com-o-saldo-gerencianet#conteudo:~:text=de%20contas/-,Como%20pagar%20contas%20com%20o%20saldo%20Ef%C3%AD%3F,-15/06/2023

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento, poderiam nos auxiliar na dúvida do @victorzac?

Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Olá @adamo.avelino, bom dia tudo bem? Sou do Relacionamento Efí.
Te acionei em um atendimento privado.