Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu consegui reproduzir a falha usando autopreenchimento. Não usando autopreenchimento do nome da conta funciona.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @rubenskuhl ! Fizemos um teste aqui nas versões que você informou e funcionou normalmente. Conseguir acessar a conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
App versao 7.0.2, rodando em Android 13, não consegue mais acessar a conta. Depois de apontar o e-mail, fica a animação da Gerencianet tocando em loop infinito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hdnetitati
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nataliaefi
@ricardo214150 Vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo214150
Fico no aguardo, com um pouco de urgência.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo214150
Até agora não obtive resposta no chamado que abri, por isso estou voltando aqui. Segue o N° do chamado: 4417139
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nataliaefi
Bom dia! Informe o nº do ticket, por gentileza.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardo214150
Boa noite mudei meu número de telefone e não tenho acesso aos SMS que me enviam para atualizar meus dados. Já abri um chamado solicitando a alteração do número de meu telefone, mas ainda não obtive resposta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá tudo bem? Vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipelyp
Eu preciso tirar algumas dúvidas no PV, alguém online?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maiconbispo
E não existe outro local para iniciar um atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maiconbispo
Está tendo um problema no # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
As instituições financeiras e de pagamentos usam um número limitado de prestadores de checagens biométricas, então precisa ver quais usam o método "agora aproxime" (que não te daria problema) e quais usam "agora sorria". Mas isso é dinâmico e um prestador que hoje faz de um jeito pode mudar para fazer de outro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Oi, Uaca! Tudo bem? O sorriso durante a selfie é apenas uma forma para auxiliar nosso sistema a validar as fotos de quem está criando uma Conta Digital. Em caso de dificuldades no processo, como as exceções que citou, basta acionar a nossa equipe para que possamos ajudar a concluir o processo de abertura da conta: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/ . Qualquer dúvida, conte com a gente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
uaca
Não sei quem foi a alma abençoada que pensou em obrigar a sorrir para na sefie na hora de atualizar os dados. E quem não consegue sorrir? Quem não tem dente?
Fiz o procedimento a contragosto, na hora precisava de uma nova chave pix. Hoje estou encerrando minha conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianaefi
Conseguiu ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianaefi
Olá. Por gentileza realize logof e tente novamente. Caso o erro persista me encaminhe o print do erro apresentado.