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berzacola
Eu só respondi falando que a devolução é por conta do dono da conta na plataforma, mas eu estava esperando que se iniciaria um diálogo onde eu posteriormente pudesse enviar as provas
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rubenskuhl
Mas o que você chegou a encaminhar ?
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berzacola
Obrigado
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berzacola
Vou encaminhar esse documento na próxima ocasião
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berzacola
Beleza, eu tenho um documento que descreve todas as doações envolvidas no saque
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rubenskuhl
Recibo da doação e comprovante de envio para quem arrecadou, talvez ?
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berzacola
No ticket
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berzacola
Exemplo, existe um segundo chamado lá Ticket Nº 5810946, eu respondi
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berzacola
Eu tenho uma plataforma de doações, oque eu devo mandar então?
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rubenskuhl
Eles elencam o que você precisa mandar... tipicamente fatura ou nota fiscal e algo ligado à efetiva prestação/entrega.
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berzacola
Pois foi isso que eu fiz
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rubenskuhl
Eles abrem o ticket, mas você precisa responder no próprio ticket.
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berzacola
Minha margem operacional é baixa para tankar esses golpes aí
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berzacola
Não tive resposta, foi tudo pelo automático
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berzacola
Mas eu tentei iniciar o ticket e nada foi feito
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rubenskuhl
Esse não foi por falha operacional.
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berzacola
Solicitação de Devolução Recebida (Protocolo 775961400) | Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)
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rubenskuhl
Num MED por falha operacional, vem assim: Solicitação de Devolução Recebida ? Falha Operacional (Protocolo 750699730) Assunto: Solicitação de Devolução Recebida – Falha Operacional (Protocolo 750699730) |Mecanismo Especial de Devolução do PIX (MED)
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berzacola
Eu tenho uma plataforma que gerencia doações saca
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