Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?
Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:
As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;
O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;
Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀
Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.
Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.