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gabriel_efi

Boa tarde, @eusouwendell!
Foram instruções para complementar o ticket em andamento

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wendellasevedo

@gabriel_efi boa tarde eu vi q vc abriu um ATENDIMENTO mas pelo q entendi é só mais um ticket e não um complemento com o atual. É isso mesmo ?

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gabriel_efi

Atendimento criado

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wendellasevedo

ok podemos

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gabriel_efi

Podemos prosseguir no # atendimento privado, pela necessidade de troca de informações sensíveis?

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gabriel_efi

Para o seu caso ser solucionado é preciso que todas estejam informadas corretamente

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gabriel_efi

Consigo, a maior parte das informações que o Sr. providenciou são satisfatórias, mas não todas.

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wendellasevedo

Vc consegue ler o ticket ? Caso leia, consegue me dizer se a resposta é satisfátoria pois eu creio que é mas se vc falar que falta mais coisas eu complemento. Obrigado

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gabriel_efi

Reforço: posso lhe auxiliar a responder o ticket de forma definitiva para que tenha que aguardar apenas um ciclo de resposta

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gabriel_efi

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Não é uma falha @eusouwendell, é uma regra de negócio. Na primeira instrução do ticket o Sr. poderá observar a informação de que o tempo de resposta é de até 5 dias úteis. Este prazo se reinicia a cada interação, por isso apontamos a importância de ser pontual com as informações, para evitar ter que aguardar um tempo desnecessário. Vale ressaltar que:
este é o prazo do time em específico por onde seu caso precisa passar;
todas as respostas que o Sr. obteve foram anteriores a este prazo máximo;
o aguardando resposta da Efí indica que seu ticket está na fila do time em questão pois o Sr. realizou uma interação com o mesmo.

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wendellasevedo

Infelizmente não consigo printar a tela, mas o dado é esse

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wendellasevedo

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Então pelo que estou entendendo o processo além de lento há falhas no seu sistema de ticket pois a ult interação foi ontem 15/02/2024 • 15:33 e o status é Aguardando resposta da Efí

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gabriel_efi

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Entendo, @eusouwendell. Porém, fatalmente, sem as informações corretas, por protocolo, o Sr. vai receber a mesma devolutiva novamente.

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rubenskuhl

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Pelo que ele relatou não, o que ele disse é que com as informações disponíveis hoje o ticket não tem como ir pra frente.

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wendellasevedo

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@gabriel_efi não há necessidade de abrir um novo atendimento mesmo que privado isso já foi feito ontem o que eu queria era realmente que isso fosse tratado com urgência, como me disseram que seriam e não no protocolo padrão. Vamos ser francos, um pouco de boa vontade e esse ticket é resolvido em 5 minutos.

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gabriel_efi

Eu verifiquei o ticket em questão e algumas perguntas foram feitas novamente, mas porque não obtivemos a resposta esperada. Entendemos que o Sr. possa ter interpretado que repetimos ou que não vimos sua resposta, então tudo bem se eu abrir um # atendimento privado para lhe mostrar quais foram essas informações e a melhor forma de você anexá-las no ticket para que sua demanda siga sem mais contratempos?

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gabriel_efi

Entendemos, @eusouwendell, e reforçamos que nenhuma <#📋regras> foi descumprida em suas falas, as mencionamos porque entendemos que casos assim podem provocar descontentamentos que naturalmente nos levam a expressões que, despercebidamente, podem margear seus limites 😁

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wendellasevedo

@gabriel_efi obrigado pelo retorno! Até agora vc foi a pessoa mais verdadeira dessa empresa, pois todas as que tentativas que tive foi, "vamos abrir uma solicitação de urgência" pelo menos vc teve a hombridade de falar "SEU CASO ESTÁ SEGUINDO O PROTOCOLO PADRÃO". Obrigado pela sinceridade. Eu estou realmente chateado, pq já abrir ticket, já telefonei, já reescrevi o ticket mesmo vcs dando uma resposta automática e não ter nem lido o caso, pq se tivesse lido não teriam feito a mesma pergunta. Enfim já fiz de tudo, o último recurso foi usar o discord, que é um canal onde posso compartilhar o ocorrido sem expor dados e alertar outros user para possíveis demora no atendimento. Só isso, quando a gente abre um canal de comunicação estamos sujeitos a isso e até onde eu estou vendo não estou sendo rude ou grosso com ninguém apenas externando e compartilhando meu sofrimento com os demais.

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gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.