Histórico de mensagens em conta-digital

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Canal: conta-digital
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igor_efi

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Boa tarde, @nicolahsss! Tudo bem?
Sim, esta em nosso planejamento, porém sem data para lançamento ainda.

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nicolahsss

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Vocês planejam ou tem previsão de investimento? Investimento mais simples mesmo CDB algo assim do tipo, para o dinheiro não ficar parado mesmo.

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rubenskuhl

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Sim, os relatos foram do 1.1.1.2 que tem bloqueio de malware mesmo. Falso positivo.

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nicolahsss

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So uma correção no que eu disse, na verdade estava utilizando o DNS 1.1.1.2 com bloqueio de malware, fiz a alteração para 1.1.1.1 é o problema foi resolvido!
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nicolahsss

Acabei de confirmar, tinha voltado a funcionar porque estava utilizando outra rede, a rede com o DNS da Cloudflare o problema persiste, vou entrar no roteador depois e fazer a alteração
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Show, realmente utilizo o 1.1.1.1, se eu voltar a ter este problema vou fazer a mudança, Muito Obrigado @rubenskuhl

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rubenskuhl

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Em outro canal, comentaram de que usavam DNS da Cloudflare e era esse o problema...

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nicolahsss

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Boa tarde, desculpe-me pela demora. Em relação aos horarios, sim esta ok, o navegador utilizado Google Chrome. Não cheguei a tentar em outro navegador no momento do problema, já era bem tarde aqui 2am.

Não, o problema não persiste, utilizei a conta através do navegador a umas horas atrás e abriu normalmente.

Obs.: O acesso através do aplicativo no horario do incidente esta normal, conseguir resolver o que tinha de resolver através do aplicativo.

No mais muito obrigado, pela atenção

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guilherme_efi

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Oi, @nicolahsss. Pode me confirmar, por favor, se você está usando o Firefox como navegador? Já tentou acesso com outro browser?

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rubenskuhl

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Seu computador está com data e hora corretos ?

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guilherme_efi

Bom dia, @nicolahsss! Tudo bem?
Não tivemos relatos de indisponibilidade. O problema no acesso ainda persiste para você?

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nicolahsss

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nicolahsss

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Site indisponivel?
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yasmin_efi

O ticket será respondido ainda hoje, conforme consta no prazo de 05 dias, à partir da data de 15/02. Por favor, aguarde o retorno por lá!

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yasmin_efi

Boa tarde @eusouwendell! Tudo bem?

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wendellasevedo

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@gabriel_efi eu realmente não sei como funciona essa empresa, veja o caso.

1. Abri o chamado dia 05/2
2. Me fizeram umas perguntas eu respondi, o problema não foi resolvido, ai me fizeram as mesmas perguntas.
3. Dia 15/2 eu respondi tudo novamente
4. Em tese segundo foi me informado são 5 dias para ter uma resposta, ou seja dia 22/2
5. Então eu vejo que até o momento estou sem resposta e o ticket foi alterado no dia 20/2 (não foi por mim) sem nenhuma resposta e com o problema persistindo.
6. Pelo q estou entendendo é só pra contar mais 5 dias a partir do dia 20/2

Sinceramente esse atendimento consegue ser pior do que empresa de telecom.
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gedezegames

Ok, farei isso. Obrigado!

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yuri_efi

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Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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gedezegames

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Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.