Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunosouza_86
Boa noite, é possível gerar um usuario para acesso do desenvolvedor com limitações na conta, para apenas criar a integração ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Coneguir ver o extrato e realizar o PIX, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
So um momento vou averiguar aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@muguetaon, serviços normalizados a alguns minutos. Pede tentar novamente, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Vejam isso ai pois esta bem ruim o serviço!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Não é so isso não até para fazer um PIX esta demorando!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Previsão de normalizar quando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @muguetaon. Nossa equipe responsável pela conta digital notou uma lentidão neste serviço. Já estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
?????????
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia o sistema de vocês esta com instabilidades? Pois o extrato não esta carregando nem na minha maquina nem no meu celular, ainda mais cedo estava tudo normal!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gedezegames
Considere-se um sortudo! No seu caso ainda estão respondendo. Eu estou desde 2022 tentando resolver problemas com essa empresa. Até hoje nada de solução.
Fiz até uma página explicando minha atividade comercial e não adiantou nada. Na época até desisti de continuar tentando, só ficavam fazendo pergunta e nada de resolver. Recentemente voltei a entrar em contato para tentar utilizar a conta digital, sabe o que fizeram? Simplesmente encerraram a conta. Ou seja... Não me deram nenhuma razão plausível de porque fizeram isso. Minha conta simplesmente foi encerrada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Respondido no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
silvanors
Olá, estou tentando abrir uma conta e o campo de digitar o endereço não comporta o tamanho da minha chave e aí, o que faço?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolahsss
Obrigado @igor_efi@rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Enquanto isso, TED de R$300 ou mais para contas de sua titularidade não tem tarifa. E aí vc faz TED para a corretora e investe... ou se for banco múltiplo, que dá para fazer Pix direto para conta investimento, aí pode investir qualquer quantia.