Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Respondido no canal <#🔄assinaturas>.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que pode ajudar outros a não terem esse problema é habilitar o token. Aí quando você faz um acesso de região diferente da usual, o sistema pede o token, que funciona mesmo que você não tenha conectividade celular. Fica como sugestão para quem for viajar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Para altera o método de pagamento da assinatura basta chamar o método paySubscription novamente e passar os dados do novo método ou existe outra forma?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Bom dia! Vou te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kelvintamashiroabre
ok, estou no aguardo aqui no discord
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia! O pessoal do @Relacionamento vai verificar essa questão junto com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kelvintamashiroabre
Bom dia @Gerencianet, hoje estou com dificuldades de acessar a plataforma com login e senha, pois está solicitando uma verificação de segurança por SMS. Mas eu não estou no Brasil atualmente e não consigo receber SMS, como proceder nesse caso?