Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@joaovictorps. você ja entrou em contato com o suporte do sistema que você esta utilizando? Eles podem te auxiliar nessa informação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaovictorps.
Já tentei, não vai, aprece “configuração do boleto bancário” Aí eu preencho meus dados aí fica só restando espécie de documento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
CPF ou CNPJ, talvez ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @joaovictorps. ! Provavelmente é uma informação do sistema que você está utilizando. Da sua conta Gerencianet, as informações que você precisa para realizar uma integração, são as credenciais client_id e client_secret e alguns sistemas necessitam do Identificador de conta.