Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@Fernanda de Sousa vou abrir um atendimento privado para você, para pegar alguns detalhes a analisar seu caso 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandadesousa.
Fiz um teste de emissão de boleto, porém o mesmo não chegou no email cadastrando do cliente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Essas configurações podem vir da sua conta Gerencianet, na opção Configurações da conta >> Configurações de cobranças >> Boletos bancários e carnês. Ou então, do seu sistema integrado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dersonsena
Tá, então como faço isso? Eu já tô com a cabeça fumaçando rsrsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcialwushu
Estamos usando a gerencianet Tá retornando sempre isso aqui:
"A requisição na URL informada falhou com o erro: DEPTH_ZERO_SELF_SIGNED_CERT: A requisição na URL informada falhou com o erro: DEPTH_ZERO_SELF_SIGNED_CERT"