Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hagi6772
acho que tem, pelo que vi no manual que vc me mandou, mas não estou certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hagi6772
Bom dia, isso quando vinculado a uma cobrança pré-gerada. A minha dúvida é especificamente no caso de recebimentos direto por chave pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @Hagi. Como vai? Existe sim. Na API Pix você deve registrar sua URL webhook associada a uma chave Pix, que pode ser o CNPJ. Então toda cobrança emitida com sua chave Pix que possuir um txid, nó iremos acionar o seu webhook para notificação. Veja mais detalhes em nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#webhooks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanfernandesh
Bom dia! Estou com um ticket para verificação de conta que teve sua última atualização dia 27 e estou aguardando resposta da Efí. Estou precisando que este ticket seja respondido. Como posso pedir urgência para a resolução deste?