Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardodecastro
OK, muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @leonardodecastro! Sim, as cobranças em homologação não aparecem em sua conta. A nossa equipe esta atuando para disponibilizar esta informação na nova versão da conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardodecastro
Bom dia, as minhas cobranças que dão certo na homologação não aparecem no painel, mas as falhas sim, isso é normal ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, a identificação de pagador é opcional. Mas se informar o nome, tem que informar o CPF e vice-versa... para não identificar, tem que omitir ambos e a chave pagador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas dependendo de volume/integração você pode negociar um outro valor... vai no canal #comercial e marca lá o @Comercial .