Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Entendi @matheus.campos878 . Vou abrir um atendimento privado para você, para verificar como está o fluxo da integração e a comunicação com seu sistema 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus.campos878
Não aparece mensagem de erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus.campos878
Os boletos não estão sendo exibido no painel. ele carrega como se fosse gerar mas no fim o topico fica vazio
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Não foi relatado nenhum tipo de instabilidade nas emissões aqui na Efí, ou no sistema parceiro utilizado. Ele retorna alguma mensagem de erro ou simplesmente não é exibido no seu painel?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus.campos878
Boa tarde, algum problema ligado ao MK-AUTH? não estou conseguindo gerar carnê dos meus clientes. alguém mais com o mesmo problema ? (Quando eu gero o carnê as faturas não aparecem)
A dúvida seria somente se estão com algum problema hoje relacionado a essa questão junto ao MK-AUH
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@victortapias, boa tarde! Existe duas possibilidades para você realizar este procedimento: via API ou via conta Digital. Você emitiu a cobrança via API ou Conta digital?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
Perfeito, alguém me chama no privado? @gabriel_efi Outra pergunta que tenho é...consigo cancelar boleto já criado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @victortapias! A equipe do @Relacionamento poderá verificar essa questão com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
@marcelo_efi também não estou conseguindo adicionar usuario secundario. O link enviado pelo sms dá como não válido, como proceder
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @victortapias , tudo bem ? Quando uma cobrança vence em um domingo, a data de vencimento é automaticamente ajustada para o próximo dia útil, ou seja, o primeiro dia útil subsequente ao domingo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
Olá, tudo bem? Gostaria de saber como posso ajustar o prazo do boleto para caso ele vença em um domingo ele ser cobrado na segunda-feira. Alguém pode me dar um help com isso, por favor?