Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Cada ambiente deve possuir um certificado próprio, @autummam
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
se deixar só como api-pix-h.gerencianet.com.br nem conecta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
o host é esse mesmo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
porque aparece o mesmo no dashboard
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
o certificado p12 é o mesmo pra producao e homologocao ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @autummam! A unica liberação necessária para autenticar na API Pix são os escopos dentro da aplicação e a inserção do certificado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
tem que aprovar algo na conta pra usar a api ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
estou levando um erro 403 (forbidden) na rota /oauth/token
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
comecei a usar agora mesmo a api de voces
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
Ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kerollayneefi
Vou te acionar no privado para coletar mais informações, combinado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
Estou há mais de duas semanas com dois pedidos de emissão de cartões de duas contas e até hoje não me dizem nada do que está acontecendo e o por que de tanta demora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kerollayneefi
Olá, @kleyber_. Sou do time do Relacionamento, como posso te ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
O atendimento está rápido hoje aqui, né?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
@autummam e @kleyber_ o pessoal do @Relacionamento vai poder ajudar vocês. Um instante que alguém já vai acionar vocês aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleyber_
Boa tarde. Tenho duas solicitações sobre contas da EFI que ainda não foram atendidas e já faz algumas semanas... quem pode me dar esclarecimentos a respeito disto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
voces estao atendendo no whatsapp ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
autummam
quero abrir uma conta no efi empresas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.