Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
no caso de compras via cartão precisamos informar o cliente final da operação que está sendo realizada @davicolet, infelizmente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davicolet
😦 então não tem jeito? Vai ficar indo os emails da EFI para os clientes?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
No caso de cartão de crédito é sim @davicolet 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davicolet
Para cobranças no cartão de crédito o campo email não é obrigatório?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Ou seja, no momento em que o seu sistema nos solicita a emissão da cobrança, ele envia todos os dados referentes à aquela cobrança. Para que não encaminhemos os emails, basta deixar de enviar o campo "email" nesta solicitação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@davicolet para que nao envie e-mail para o cliente final basta não informar este campo no momento da requisição, que vem do seu sistema!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davicolet
Isso, exatamente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @davicolet! No caso você utiliza a emissão via API, com a integração de sistemas, certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davicolet
Boa tarde pessoal, como faço para desativar todas as comunicações que a EFI manda para o cliente? Minha plataforma já faz isso, teria como?