Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jao9715
perfeito, muito obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsantosferraz
Deu certo! Show.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por nada @rafaelsantosferraz! Estamos à disposição 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsantosferraz
Ah, legal. Obrigado @yasmin_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Assim que realizar este procedimento o menu API ficará disponivel para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@rafaelsantosferraz no caso terá que alterar para a conta Efi Pro, clicando na opção "Efi para negocios" e inserindo seu ramo de atividade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsantosferraz
"As chaves Client_Id e Client_Secret da API permitem identificar a aplicação que está enviando a requisição e podem ser localizadas no seguinte local: acesse sua conta Efí via plataforma web e clique no menu lateral “API”;"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsantosferraz
Não achei a opção no menu lateral API na pagina inicial da conta na web.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsantosferraz
Beleza, obrigado Jéssica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.