Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Conta pagadora ou recebedora ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiago.floyd
porque quando tento realizar um pagamento pelo open finance, endpoint /v1/pagamentos/pix, utilizando informações do banco do brasil com o código ISPB 0 ele retorna isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiago.floyd
deu certo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @mayconbarbosa_25513! Tudo bem? Quando você solicita uma emissão em nossa API, na resposta da requisição retornamos todas as informações da cobrança. Você pode pegar tais informações e salvar no seu banco.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiago.floyd
mas agora apareceu essa mensagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiago.floyd
joia consegui encontrar aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mayconbarbosa_25513
Tem com gerar o pagamento e no retorno para o site salvar no banco de dados o codigo do pix , boleto entro outros metodos de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedro_57442
Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @pedro_57442! Tudo bem? Vou criar um atendimento para analisar melhor a sua demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedro_57442
do meu sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedro_57442
Boa tarde @joao_efi quando eu gero boletos para meus clientes no radiusnet vocês estão enviando por email tudo de uma vez, porque isso?
Eu preciso que os boletos sejam enviados por email somente na regua de cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @pedro_57442 tudo certo? Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedro_57442
Falei pelo site e me passaram discord para tratativa com suporte técnico
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedro_57442
Boa tarde!
Como faço com suporte técnico?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @tiago.floyd! Como vai? Essa informação você consegue consultando o endpoint GET /v1/participantes que lista as instituições participantes do Open Finance, nesta listagem você encontra o identificador da instituição que deseja iniciar o pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiago.floyd
Bom dia, em openfinance na area de pagamentos com endpoint /v1/pagamentos/pix, qual seria esse atributo
"idParticipante - Identificador do participante no diretório do Banco Central. (String)"
e onde consigo ele? hehe
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alineefi
Olá @g.yuki, Bom Dia! Vou abrir um atendimento para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
g.yuki
Bom dia, preciso de ajuda, eu mesma bloqueei minha conta ao tentar colocar várias vezes a assinatura eletrônica errada. Consigo resolver por aqui?