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salazar_
consegue me ajudar a como consigo ativar no meu menu a API?
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salazar_
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salazar_
isso mesmo, uma empresa está precisando da chave API, porém na conta não está tendo essa opção no menu.. e estou precisando com uma certa urgência para gerar pagamentos
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igor_efi
Bom dia, @salazar_! Tudo bem? Você esta tendo algum problema ao ativar uma aplicação dentro da Conta Digital?
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salazar_
Olá boa tarde, preciso e ajuda para ativar a API
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jessica_efi
Ah sim.. seria a atualização cadastral então?
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patolas_
Não é uma falha, mas sempre recusam a minha solicitação de alteração de nome e e-mail alegando esses motivos: Os principais motivos de recusa são: - O nome e e-mail não remetem ou não diz respeito às atividades da sua Conta Efí ou a nenhum dado cadastral do cliente. - O nome e e-mail não permite (ou não facilita) a identificação do que está sendo cobrado ou por quem está sendo cobrado. - O nome e e-mail remetem ou lembram outras marcas ou empresas.
Mas não faz sentido nenhum esses motivos
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gustavofullstack
Olá queria saber se tem Alguma Aplicação pronta para Shopify.
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jessica_efi
Vou verificar pra você.
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alessandramaculo_96124
eu abri um ticket como orientação e nem lá dão uma previsão ...
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jessica_efi
Vou verificar com nossa equipe se temos um prazo.
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alessandramaculo_96124
estamos muitos dias com essa instabilidade
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alessandramaculo_96124
como posso fazer?
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alessandramaculo_96124
Tudo bem Jessica, mas quanto tempo mais vai ficar essa instabilidade. Eu preciso liberar uma versão e não consigo testar a emissão de boletos?
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jessica_efi
Bom dia @alessandramaculo_96124 ! Realmente, nosso ambiente de homologação está passando por uma instabilidade na geração de cobranças, nossos times já estão cientes e atuando, reforçamos que o mesmo não ocorre no ambiente de produção, as emissões nele estão normais.
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alessandramaculo_96124
@darlayne aline EStou com o mesmo problema de atualização cadastral. Esta bem complicado. A gente atualiza, depois de uma semana, tem que fazer novamente pq a conta está bloqueada. Aí vc atualiza, e novamente, uma semana depois bloqueada. Acabei de atualizar os dados novamente, outravez e ainda, pela terceira ve hoje
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alessandramaculo_96124
Alessandra Maçulo — Hoje às 09:02 Bom dia! Continuo sem pode gerar boletos nos ambientes de DEV e HML preciso liberar uma versão, e não consigo finalizar os testes de boleto Alessandra Maçulo — Hoje às 09:10 Ticket Nº 6388826
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jessica_efi
Bom dia @patolas_ ! Qual a falha que esta sendo retornada?