Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Seu certificado pix também está em ambiente de homologação e ativo (criado há menos de três anos)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Está tudo configurado certinho sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Verifica também se a aplicação encontra-se ativa, isto é, com escopos definidos de pelo menos uma API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @elielpsoares! Por gentileza, certifique-se de que o as credenciais além de corretas estão de acordo com o ambiente em questão (produção/homologação).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
mas minhas credenciais estão corretas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Axios esá me retornando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @gledson0349 ! Nossa equipe responsável ja esta verificando essa situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gledson0349
Meus clientes estão pagando pelo código de barra do boleto mas não tá dando baixa no sistema