Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Seu certificado pix também está em ambiente de homologação e ativo (criado há menos de três anos)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Está tudo configurado certinho sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Verifica também se a aplicação encontra-se ativa, isto é, com escopos definidos de pelo menos uma API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @elielpsoares! Por gentileza, certifique-se de que o as credenciais além de corretas estão de acordo com o ambiente em questão (produção/homologação).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
mas minhas credenciais estão corretas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Axios esá me retornando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @gledson0349 ! Nossa equipe responsável ja esta verificando essa situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gledson0349
Meus clientes estão pagando pelo código de barra do boleto mas não tá dando baixa no sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gledson0349
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pattondmk
Alguém já colocou os links do código de barras ou link que redireciona diretamente para o boleto, no corpo do e-mail, para WHMCS ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Acontece o mesmo de antes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Tenta remover o JSON.stringfy e adicionar direto o objeto na request
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @mayron1806 tudo certo? Basta nos informar o numero da cobrança e o valor que simulamos o pagamento pra você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @elielpsoares tudo certo? Você adicionou o Content-Type: 'application/json' no header da requisição?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.