Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaum0790
Show Rubens!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Deve ter, mas este é o Discord da Efí. 😉 Mas o critério importante a avaliar é o de seguir padrão, no caso da API Pix. São prestadores que querem se garantir por qualidade de serviço, não por travar você por causa do trabalho de mudança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaum0790
Tem algum site que forneça insights e recomendações sobre as melhores api de pagamento? Assim eu conseguiria ver e entender qual é a melhor pra mim usar, se eu posso seguir com a Efi mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaum0790
Hmm entendi... Maneiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas para maior clareza, o custo do recebimento não é estornado... ou seja, você precisa ter saldo suficiente para isso. Só não tem uma nova tarifa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaum0790
Valeu!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
API Pix ? Não tem custo adicional de estorno. A tarifa que você já pagou no recebimento inclui também eventuais estornos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
volz_60855
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaum0790
Bom dia, gostaria de saber o valor da tarifa de estorno, quando feito pela api.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @volz_60855 ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Tratado em atendimento privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
volz_60855
estou tentando gerar boleto e aparece a seguinte mensagem "Gerencianet: Não foi possível recuperar o token de autenticação." conseguem ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
volz_60855
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
Alguém poderia me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victortapias
Pessoal, tive um problema de envio de boleto duplicado para os meus clientes, com codigos de barra diferentes