Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Além do custo de cobranças (mas apenas se liquidadas), há custos para envio de TED pelo app e para envio de Pix via API (se você for liberado a usar). Mas não há custos fixos ou recorrentes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @neurizin ! Você não tem nenhum custo de mensalidade ou tarifa de manutenção para utilizar nossa API. O único custo será por cobranças liquidadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neurizin
boa tarde povo, é necessário algum tipo de pagamento ou assinatura para a utilização da API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Certo. Estou verificando aqui também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neilon1090
Estou buscando pelos logs para entender melhor o que ocorreu, caso encontre algo chamo novamente aqui, obrigado pela atenção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @neilon1090 ! Não identificamos nenhuma instabilidade. Qual a falha esta ocorrendo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neilon1090
Boa tarde pessoal, está com alguma instabilidade na emissão de boletos?