Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 06/05/2024
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @yunaspeaks! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario yunaspeaks

yunaspeaks

Oi pessoal, tudo bem?
Estou com um problema aqui, tenho uma pessoa que é da minha equipe, que não teve a conta aprovada. Ela tem as contas todas certas e preciso dela com urgência no meu time. Alguém pode me ajudar?

Avatar discord do usuario andrelsilva

andrelsilva

@igor_efi grato pelo feedback! 👍

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @andrelsilva! Tudo bem?
A nossa API não possui este fluxo de cancelamento e as nossas cobranças podem ser pagas até a quantidade de dias cadastrado em sua conta após a data de vencimento.
Pode ser que o seu modulo tenha alguma configuração que realiza este procedimento de cancelamento ao receber as notificações de inadimplência.
Como voê esta usando um módulo que foi desenvolvido por terceiros, recomendamos que você entre em contato com o desenvolvedor para verificar a maneira correta de configura-lo.

Avatar discord do usuario andrelsilva

andrelsilva

Ver Respostas

Boa tarde a todos, em relação ao módulo efi para whmcs na versão atual 2.2.0, saberiam me dizer qual é o comportamento do mesmo quando o vencimento cai no sábado, domingo ou feriado? Atualmente estou usando o módulo efi para whmcs versão 3.9.5 do gofas, um exemplo que aconteceu esse mês, a grande maioria dos vencimentos foram no dia 05/05/2024, hoje os boletos foram cancelados e gerados novos boletos com juros e multa.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario estreladeagosto

estreladeagosto

Ver Respostas

A Giovana Carvalho é uma nova influencer parceira da Idioma Independente e o cadastro efí dela não está sendo aceito de forma nenhuma, pode nos ajudar com isso por favor?