Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Desde que você crie a chave Pix depois que sua conta já aparecer na Efí tendo razão social e nome fantasia. Aí a Efí tem, por regulamento, que enviar seu nome fantasia ao invés da razão social.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
No caso de contas PJ, irá aparecer o nome fantasia cadastrado na Receita e na Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robert_58014
AI consigo mudar pelo menos o nome?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Não, @robert_58014. As informações exibidas são as cadastradas em sua conta. No caso de uma conta pessoal física, suas informações pessoais serão mostradas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robert_58014
@igor_efi a minha conta é pro consigo fazer essa alteração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robert_58014
como forma de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robert_58014
o meu está configurado api pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @robert_58014! Tudo bem? Você fala no nome que aparece na instituição que o seu cliente esta fazendo pagamento? Dados do beneficiário do pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robert_58014
Pessoal, tenho uma conta cpf pro. Eu consigo alterar o nome na cobrança na hora que o cliente for fazer o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiago.1583
Vou verificar o ramo, só um segundo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você cadastrou o ramo de atuação na sua conta ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiago.1583
Boa tarde. É possível utilizar a cobrança por cartão sem a utilização das sdks? Pois o passo a passo da documentação, gerando o payment_token me retorna o erro "error": "request_not_allowed". Isso no endpoint v1/charge/one-step e no v1/charge/44110481/pay. No endpoint /v1/charge eu gerei esse "charge_id": 44110481 que passei no v1/charge/44110481/pay
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas_rodrigues_moreira
tava querendo usar ela em um projeto, mas dei uma lida na documentação e não encontrei quanto cobram pelo uso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.