Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 28/06/2024
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario digoow

digoow

Ver RespostasVer no Discord

Poxa, isso seria interessante. Utilizo woocommerce subscriptions e a possibilidade do cliente alterar o método de pagamento da assinatura é uma necessidade.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Um atendimento foi criado para você, @muller.

Avatar discord do usuario muller.

muller.

Ver RespostasVer no Discord

Boa trade, estu com problemas em abrir chamado. Alguem me ajuda?

imagem enviada na mensagem pelo usuario muller.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Entendi, @mauricio.castro
Vou iniciar um atendimento para verificar melhor

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver RespostasVer no Discord

O reenvio funciona e aparece na listagem de com sucesso. Porem como ela se mantem na listagem de falhas se torna um processo manual e demorado verificar uma a uma. não tem como reenviar todas as com falha, pois ocorreu no mês 05 e no dia de hoje novamente, parece ter sido algo com a Cloudflare

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @mauricio.castro! Tudo bem?
Quando ocorre alguma falha no recebimento de uma notificação (a falha aparece no histórico de notificações), é realizado 10 novas tentativas.
Caso você esteja solicitando o reenvio manual e mesmo assim a falha continua, isso significa que a URL esta com problemas.

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ver RespostasVer no Discord

Bom Dia, pessoal como posso reenviar todas as notificações com falha na API ? # atendimento so estou conseguindo manualmente e o status dela não muda no painel Efi (não sai das com erro) embora ja tenha sucesso no novo envio

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia @digoow ! Não é possível salvar os dados de um cartão. Em toda transação será necessário inserir esses dados.