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digoow
Poxa, isso seria interessante. Utilizo woocommerce subscriptions e a possibilidade do cliente alterar o método de pagamento da assinatura é uma necessidade.
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igor_efi
Um atendimento foi criado para você, @muller.
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muller.
Boa trade, estu com problemas em abrir chamado. Alguem me ajuda?
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igor_efi
Entendi, @mauricio.castro Vou iniciar um atendimento para verificar melhor
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mauricio.castro
O reenvio funciona e aparece na listagem de com sucesso. Porem como ela se mantem na listagem de falhas se torna um processo manual e demorado verificar uma a uma. não tem como reenviar todas as com falha, pois ocorreu no mês 05 e no dia de hoje novamente, parece ter sido algo com a Cloudflare
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igor_efi
Bom dia, @mauricio.castro! Tudo bem? Quando ocorre alguma falha no recebimento de uma notificação (a falha aparece no histórico de notificações), é realizado 10 novas tentativas. Caso você esteja solicitando o reenvio manual e mesmo assim a falha continua, isso significa que a URL esta com problemas.
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mauricio.castro
Bom Dia, pessoal como posso reenviar todas as notificações com falha na API ? # atendimento so estou conseguindo manualmente e o status dela não muda no painel Efi (não sai das com erro) embora ja tenha sucesso no novo envio
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jessica_efi
Bom dia @digoow ! Não é possível salvar os dados de um cartão. Em toda transação será necessário inserir esses dados.