Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/08/2024
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario viniciuspecci

viniciuspecci

faltou esse /pix, o suporte me falou aqui, valeuu

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Vc cadastrou uma URL e está atendendo tanto essa URL quanto essa URL + "/pix" ?

Avatar discord do usuario viniciuspecci

viniciuspecci

Ver Respostas

sim, mas não está enviando nada no webhook, e eu tenho ele cadastrado

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Gere uma cobrança de até R$10. Ela vai ser automaticamente paga.

Avatar discord do usuario viniciuspecci

viniciuspecci

Ver Respostas

como eu simulo um pagamento? em homologação
Pq eu fiz a cobrança de pix, mas como simulo um pagamento para o webhook enviar uma notificação eu capturar e aprovar?

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Tranquilo. Obrigado de qualquer forma!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Infelizmente não temos esta opção.

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Eu quero excluir todas, porque tem algumas que fica dando erro no sistema pois as assinaturas foram geradas em ambiente de teste e com isso não consta no banco de prod e acaba dando erro

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você gostaria de excluir uma notificação que foi enviada para o seu sistema?

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Na api, estou usando o modulo de assinatura

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @aguiar.dev! Tudo bem?
Qual tipo de notificação você esta fazendo referência? Notificação de alguma API ou da conta digital?
Poderia dar mais detalhes?

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

Tem alguma forma de eu excluir as notificações?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Basta responder em <#Cancelar cobranças - 6814>.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @cabonetworktelecom, tudo bem?
Em casos como o seu, o sistema integrado que você utiliza deve enviar as requisições para cancelar as cobranças. Como você verificou que as cobranças não estão canceladas, via de regra, seu sistema integrado não enviou as requisições para o cancelamento. De toda forma, vamos abrir um atendimento privado para você para verificarmos o fluxo ocorrido em seu caso.

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Ver Respostas

O cliente já estar cancelado o contrato dele porém os boletos com vcs não estão cancelando

Avatar discord do usuario cabonetworktelecom

cabonetworktelecom

Estou com um problema