Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/10/2024
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde Moura!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario moura1134

moura1134

Ver Respostas

estou a 7 dias esperando uma resposta no ticket de validação de documentos, abri um novo ticket para saber sobre, me responderam no novo dizendo que o tempo é de 5 dias uteis. Até o momento sem respsota, já considerando descaso para uma tarefa tão simples
imagem enviada na mensagem pelo usuario moura1134

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @christopy! Tudo bem?
Não. Se o Pix expirou, não é disparado um webhook, pois o status do Pix não é alterado, ele permanece com o status "ATIVO". Como o Pix ainda está "ATIVO", você pode usar o endpoint PATCH /v2/cob/:txid para alterar o tempo de expiração e permitir o pagamento novamente.

Uma maneira de verificar se o Pix expirou é comparar a __data e hora atual__ com a __data e hora de emissão + o tempo de expiração em segundos__ definido ao criar a cobrança. Se a data e hora atual for maior que a data e hora de expiração, significa que o Pix não pode mais ser pago. Caso contrário, o Pix ainda está ativo e pode ser pago normalmente.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Supondo que o seu sistema ofereça a opção de emitir cobranças via cartão de crédito, Pix, Bolix, Carnê ou Assinatura. Para que seu cliente possa fazer essas cobranças no sistema integrado, ele precisa ter uma conta no Efí. Depois de abrir a conta, será necessário criar manualmente uma aplicação dentro da conta dele para obter as credenciais da API, e depois ele inserir essas credenciais na tela de configurações do seu sistema.

Se a abertura da conta for feita diretamente pelo seu sistema, assim que o cliente autorizar a criação, o seu sistema já teria acesso às credenciais da API. Dessa forma, as cobranças poderiam ser emitidas automaticamente, sem que o cliente precise inserir manualmente as credenciais.

Avatar discord do usuario christopy

christopy

Ver Respostas

Quando um acobrança pix expira, é enviado um webhook?

Avatar discord do usuario dschiavor

dschiavor

" credenciais e certificados da conta", o que eu posso fazer com isso ?

Avatar discord do usuario dschiavor

dschiavor

Ver Respostas

" permitindo que você obtenha facilmente as credenciais e certificados da conta do seu cliente para operar na integração com as APIs.", de que isso me serve ?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @dschiavor! Tudo bem?
A principal vantagem da API Abertura de Contas do Efí é a facilidade e eficiência iniciar o processo de abertura de contas para seus clientes, diretamente integrada ao seu sistema. Isso simplifica o processo, permitindo que você obtenha facilmente as credenciais e certificados da conta do seu cliente para operar na integração com as APIs.

Avatar discord do usuario dschiavor

dschiavor

Ver Respostas

Qual a vantagem de usar a API Abertura de Contas efi para criar conta para meus clientes?