Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kotakshashh.
Meu pai foi tentar criar uma conta na efi, mas está falando que está analisando melhor , demora quanto tempo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_38226
Achei o erro aqui, perdão, foi falha minha. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @paulo_38226. Boa tarde! Essa mensagem mostra que o certificado foi encontrado, mas não pôde ser lido. O arquivo tem permissão de leitura? Se estiver no formato .pem, pode ser que a conversão não tenha sido feita corretamente, o que impede a leitura do certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_38226
posso enviar um print do codigo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_38226
sim, inclusive eu chamei tanto o arquivo .p12 e os dois .pem que foram convertidos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @paulo_38226! Tudo bem? Você informou o caminho correto do certificado na sua maquina, dentro do arquivo de credentials da SDK?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_38226
Alguem consegue me dar uma luz.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulo_38226
Bom dia! tudo bem, sou novato em programação, mas estou tentando usar a API em PHP, baixei o SDK, fiz o certificado, mas quando vou chamar uma operação, não reconhece o certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fred4631
Galera, alguem sabe qual roadmap eu devo seguir para identificar via webhook no n8n que uma cobrança PIX imediata foi paga ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda tratada no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
merlanyaguiar_89843
Olá, bom dia!
Trabalhamos com o ERP Hub Soft e estamos tentando extrair o extrato OFX da EFI para realizar nossa conciliação mensal. No entanto, estamos enfrentando erros durante o processo. Ao entrar em contato com o suporte, fomos informados de que o modelo OFX gerado por vocês não é compatível. Gostaríamos de destacar que esse problema começou recentemente, pois anteriormente conseguíamos realizar a conciliação utilizando o arquivo gerado pelo próprio banco.
Poderiam nos ajudar a resolver essa situação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.