Histórico de mensagens em dúvidas

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Data: 05/03/2025
Canal: dúvidas
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rubenskuhl

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Normalmente isso não acontece, pq se o cartão não permite uso online, o emissor já declina a transação e ela nem vai para análise anti-fraude.

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igor_efi

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@allefrodrigo, o nosso time é responsável pelo atendimento relacionados a integração com as nossas APIs.
Neste caso, recomendo que você verifique com o time de relacionamento.
Você consegue entrar em contato com eles através deste servidor aqui no Discord: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

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allefrodrigo

É mais se essa questaso de reanalise influencia por exemplo nas tres principais rotas de bloqueio, entende?

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allefrodrigo

Assunto: Reanálise de recusa de pagamento via cartão - liberação de nova tentativa - Cobrança nº 8......

Identificamos que a tentativa de pagamento da cobrança nº 8...., emitida para seu cliente .... em 2025-02-24 22:25:42, foi reprovada por questões de segurança.

Transações não presenciais tendem a ter um risco maior de utilização indevida, uma vez que necessitam somente dos dados do cartão. Trabalhamos para alcançar a maior segurança possível, visando impedir que transações indevidas sejam autorizadas, ao mesmo tempo em que buscamos a maior taxa de aprovação.

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É que tipo assim
por exemplo outra duvida
se por exemplo um usuario que tem cartao digital e físico ele porventura usar o cartao físico e esse cartao ser no estilo desses bancos que nao permite o uso do cartao físico em compras online
pode acusar alguma flag de fraude ou suspeita? tipo essa fraude ou suspeita pode vir por atitude do usuario que fez uma compra na plataforma?


Exemplo

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igor_efi

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Boa tarde, @allefrodrigo! Tudo bem?
Temos três principais rotas de bloqueio:

- Fraude, suspeita ou confirmação: nesses casos será emitido um bloqueio temporário imediato e solicitado comprovações para o cliente;
- Atualização cadastral: recorrentemente é preciso atualizar a base cadastral. Este é um requisito importante exigido pelo Banco Central e o cliente é notificado com antecedência, caso não cumpra a atualização no prazo informado sofrerá bloqueios de segurança;
- Não cumprimento dos nossos termos de uso e contratos.

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allefrodrigo

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Galera , uma duvida rapida
Eu fiz uma aplicacao pra um cliente e tal e ele teve um bloqueio pela efi por conta dos documentos, eu enviei os documentos mas somente depois de uns 10 dias é que eles liberaram.

Estou com outro cliente agora e passar por essa situacao seria horrivel, pois é uma questao de muito dinheiro perdido, eu gostaria de saber se tem como eu já mandar os documentos negócio (documentos do CNPJ, aluguel do estabelecimento) antes mesmo de começar a operar, de modo que eu me antecipe.
Nao há nada para resolver, é só duvida mesmo, o primeiro caso ja foi resolvido, eu gostaria de me antecipar no segundo caso
para que nao aconteça o que aconteceu