Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mestree.exe
salve tenho uma loja queria entender uma coisa, apos recebrr pagamentos pelo bot, o mercado pago que coloco no bot o dinheiro fica retido, ja é o segundo mercado pago q coloco eh da isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Para emitir cobranças Pix e realizar o envio de Pix, é necessário ter uma conta Digital Efí para acessar a API.
Sempre que uma cobrança for paga, o dinheiro cai imediatamente na sua conta. Já para o envio, o valor informado sai do saldo da sua conta digital e vai para a instituição vinculada à chave Pix informada na requisição de envio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cesarmarinhorj2516
onde tem dinheiro, tem hacker
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
é, assim que eu tiver com tempo abro um atendimento aq, mas complicado pq n foi nem o cliente q pediu devolução do pix nem nada do tipo, foi bloqueio cautelar do banco mesmo, e o dinheiro ta la parado, na mao de alguem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
simplesmente foi bloqueado 100 reais que um cliente me enviou e nunca mais esse dinheiro voltou nem pra mim nem pra ele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O problema é que enviar dinheiro para uma conta não-Efí paga de novo tarifa, então é uma solução bem mais cara do que o split entre contas Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, @loopbackk . Tudo bem? Não é possível que o dinheiro seja depositado diretamente em uma conta que não seja da Efí. Neste caso, seus clientes precisariam abrir uma conta conosco para receber os valores aqui, e posteriormente fazer as retiradas, caso desejem.
Com relação à sua dúvida sobre a transferência, sim, nós possuímos um endpoint para retirada de valores através de transferência Pix ou dados bancários: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pixEndpoint . Como sugestão, você poderia centralizar os recebimentos em uma conta na Efí e depois utilizar esse endpoint para enviar os valores para seus parceiros, caso não consiga utilizar o nosso split.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
loopbackk
Boa tarde pessoal!
Estou com algumas dúvidas sobre o uso da API:
- Sobre a API de pagamentos com split, existe alguma forma do dinheiro do pagamento cair diretamente em uma conta bancária do cliente? Sem passar necessariamente pela conta do EFI, e dessa forma sem precisar fazer uma transferência? Queríamos que o cliente não precisasse entrar no painel de controle para realizar uma transferência.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Envio de Pix não adianta para receber dinheiro, que é o que você quer... o que você não quer não é o Pix Cobrança ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Posteriormente, o seu cliente pode estar fazendo uma transferencia via Pix, por exemplo, para a conta que deseja manter o dinheiro. Mas o pagamento em si vai cair aqui mesmo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Daria para programar do seu lado o envio de dinheiro para qualquer conta, em qualquer instituição, pelo método de envio de Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se o dinheiro já está na conta, encerrar não vai fazer ele voltar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
O que rolou foi o seguinte, eu joguei um dinheiro lá na conta, aí eles bloquearam, agora não consigo fazer nada, dinheiro tá preso lá, não tive resposta via ticket , dinheiro tá preso lá, não consigo fazer pix, nem estornar .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Agradeço, pois esse dinheiro preso lá está me dando prejuízo com a loja, preciso gerar mercadoria 😕
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @tdthunder! Tudo bem e com você? Geralmente, o termo cash-in faz referencia as cobranças Pix (cliente paga e dinheiro cai em sua conta). Em nossa API, você consegue tanto emitir tanto COB, quanto COBV
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E apesar de se poder fazer transferência para chave Pix via API, não me parece que a Efí tenha Pix Saque/Pix Troco, aquele para sacar em dinheiro vivo. E também não tem pagamento de QR-Code Pix via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalesmatoso
Pessoal, boa tarde
Uma dúvida, quando uma transação recebe um status de identificado, significa que a Efí reconheceu o pagamento do cliente mas ainda não foi creditado, é a primeira vez que acontece com nós, qual o tempo para o dinheiro ser creditado? digo pq o sistema nosso integrado nao reconhece esse status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andregarcia3916
o gerencianet é possivel fazer gestão de compras, para confirmação de recebimento de produto e depois liberação do dinheiro para o vendedor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Boa tarde! Os limites de movimentação você consegue visualizar no menu "Meu dinheiro >> Meus limites". As tarifas e prazos no menu "Minha conta >> Tarifas e prazos".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.