Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kryne.
oi boa tarde, estou fazendo um código onde eu valido o meu token e depois eu faço um get na api do endpoint v2/pix, só que estou tendo problemas em dar get nessa api
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
O que rolou foi o seguinte, eu joguei um dinheiro lá na conta, aí eles bloquearam, agora não consigo fazer nada, dinheiro tá preso lá, não tive resposta via ticket , dinheiro tá preso lá, não consigo fazer pix, nem estornar .
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guisaobta
Boa tarde, se eu encerrar minha conta os pix que foram feitos retorna para o banco de origem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A API de Cobranças não usa certificado, só a API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apesar de se chamar conciliação Pix, ela tem algumas outras transações como TEDs.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @mauriciokuster! No seu caso então você se refere a conciliação por notificação via API. Assim você consegue fazer uma automação para manter as cobranças via Bolix (boleto com Pix), carnê, cartão de crédito, atualizadas em seu sistema. Segue o link da documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @mauriciokuster! Somente a conciliação PIX é disponibilizada via API atualmente. As demais informações podem ser obtidas via relatório expresso dentro da sua conta acessível pelo menu Receber (cobranças) > Relatórios.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauriciokuster
Boa tarde. Abri a conta PJ e comecei a estudar as APIs PIX/Cobrança. Não encontrei nada de extrato de conta/conciliação. Apenas conciliação PIX. Mas me refiro a conciliação bancária, integrado direto por API sem usar OFX. Tem alguma coisa que não achei?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @leovieira0942. Bom dia! Como vai? A partir da versão 21.04 do Mk-Auth é possível emitir o boleto e oferecer o Pix junto. Neste link você encontra um vídeo com instruções de configuração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A API Pix funciona em qualquer lugar em que algum implemente a integração... mas o MK-Auth tem opção para tratamento imediato de cobranças ? Pq boleto opera em lote, e aí o mais simples é usar o Bolix, o boleto que vem com QR-Code Pix...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leovieira0942
Olá, algum para informar se o api pix funciona no mk-auth ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Respondido no canal <#❖pix>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andremenda
Boa tarde. Para criar pix é possível testar em homologação ou só em produção?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedrinne
OI BOA TARDE QUERIA SBAER ONDE ENCONTRO A API PRA VERIFICAR A INSTEUIÇAO DA CHAVE PIX DO CLIENTE OU SEJA EU ADICIONO A CHAVE PIX E A API ME RETORNA AS INFORMAÇOES DAQUELA CHAVE PIX EX BANCO AG CONTA ETC, ALGUEM PODERIA ME TIRAR ESSA DUVIDA?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @danilowiener ! Nossas sdks ja possuem os endpoints de extrato sim. Eles se encontram na pasta examples/exclusives/report. Ao requisitar o Extrato de Conciliação (POST /v2/gn/relatorios/extrato-conciliacao), será retornado um identificador. Com esse identificador, você consegue solicitar o download (GET /v2/gn/relatorios/:id).
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Nesse caso, a cobrança so pode ser emitida na sua conta Efí, ou essa nova empresa possuir uma conta Efí. E caso você queira utilizar a opção de split de pagamento pra fazer o repasse pra outra conta, todos os envolvidos precisam ter uma conta Efí. Pra outra conta, você teria que utilizar nosso endpoint de Envio de Pix, onde você faria essa transferência.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.