Histórico de mensagens sobre boleto em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario camille_09398

camille_09398

Ver Respostas

Bom dia, estou com um problema. O cliente possui um Portal de Notas onde insiro o boleto, mas o sistema dele recusou o boleto informando que o código de barras não coincide com a data de vencimento. Como posso resolver isso? Meu boleto é gerado pelo API com Conexa

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem? Após o vencimento, o boleto pode ficar ativo por até 120 dias. Por padrão, sua conta está configurada para 90 dias, mas você pode ajustar entre 0 e 120 dias.

Avatar discord do usuario kacyos_kleyton

kacyos_kleyton

Ver Respostas

por quanto tempo o link de um boleto fica ativo?

Avatar discord do usuario startasolutions

startasolutions

Ver Respostas

Com o mesmo options consigo buscar os detalhes dos boletos, no PIX não.

Avatar discord do usuario big_z_the_legend

big_z_the_legend

Ver Respostas

BOA TARDE.. minha duvida.. troquei o servidor mk.auth do canada para o brasil e meu boletos dos clientes na otao recebendo confirmação de pagou ou cancelados.... ser que o problema foi a troca de ip do servidor mk.auth

Avatar discord do usuario carlostripa9072

carlostripa9072

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Sou Carlos suporte do sistema ISPCloud, estamos aqui com 1 cliente que está gerando boletos dentro do nosso sistema, porém na conta dele dentro do EFÍ não está mostrando os 'lançamentos', poderiam nos ajudar porfavor ?

Aguardo retorno, obrigado.