Histórico de mensagens sobre dados em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario douglasalves_27133

douglasalves_27133

Ver Respostas

Bom dia, referente ao cadastro da webhookUrl: "MeuDomínio/webhook", estar retornando "webhook inválido", e só sendo possível cadastrar com o "/Pix" no final, pode estar relacionado a utilização dos dados de homologação?

Avatar discord do usuario douglasalves_27133

douglasalves_27133

Pode ser porque estou com os dados de homologação?

Avatar discord do usuario mayconbarbosa_25513

mayconbarbosa_25513

Ver Respostas

Tem com gerar o pagamento e no retorno para o site salvar no banco de dados o codigo do pix , boleto entro outros metodos de pagamento?

Avatar discord do usuario thecursednoob

thecursednoob

Ver Respostas

e todos só são endpoints, que enviam dados, nenhum tem tratamento especial

Avatar discord do usuario diegoscheeren

diegoscheeren

Ver Respostas

Boa noite, é possivel salvar os dados do cartão para gerar uma nova assinatura?
Até onde sei não é possivel alterar o valor ou data de vencimento da assinatura, mas seria possivel gerar uma nova assinatura via cartão sem precisar informar todos os dados novamente?

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

rs, eu digo em relação ao ANDROID, do nada quando vou acessar o app não está mais salvo meus dados, tento que colocar o login e senha novamente, a questão de atualização da senha eu já passei por isso e recebi as notificações pelo email e app.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Lembrando que a API nunca faz modificações no seu sistema, ela opera apenas recebendo requisições (com retorno de dados) e enviando notificações, toda alteração extra deve ser implementada pelo seu sistema.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Nela você encontra a lista de dados necessários para cada endpoint e como utilizá-los

Avatar discord do usuario jamersonbernardo

jamersonbernardo

Ver Respostas

Boa noite!!!
Estou tentando gerar uma assinatora por link e está retornando o erro 3500000: Erro interno no servidor.
No dia 08/09/2023, estava rodando o mesmo código e fucionava perfeitamente.
Rota: /plan/11119/subscription/one-step/link [POST]
Sandbox: true
Dados de entrada:
{
"items": [
{
"name": "Assinatura - Mensal",
"value": 1300,
"amount": 1
}
],
"metadata": {
"custom_id": "5",
"notification_url": "http://api.webhookinbox.com/i/U1qO3tMZ/in/"
},
"settings": {
"payment_method": "all",
"expire_at": "2023-09-16",
"request_delivery_address": false
}
}


Dados de saída
{
"code": 3500000,
"error": "server_error",
"error_description": "Erro interno do servidor."
}

Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

@miltonbastos Criei um atendimento, para coletar algumas informações com você!
Vou realizar algumas verificações destes dados.

Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Ver Respostas

Olá @miltonbastos Meu nome é Joice e é um imenso prazer ajudar você!

Você pode alterar o nome fantasia, e-mail, número de contato e endereço que são exibidos na tela de pagamento, boletos e carnês. Para isso, acesse "Configurações da conta" no menu superior, depois, clique em "Configurações de cobranças", agora em "dados de exibição" e informe os dados desejados.
Lembre-se que a razão social só pode ser alterada após atualização na Receita Federal. Esse processo é válido apenas no sistema web da Efí.
Havendo dúvidas, permaneço à disposição!

Avatar discord do usuario miltonbastos

miltonbastos

Ver Respostas

Bom dia pessoal!

Abri conta recentemente, estou começando a usar, e tenho duas dúvidas.... a primeira:

- ONDE ficam os dados cadastrais da minha empresa? Em lugar nenhum eu consigo ver meu cnpj, minha razão social, etc.... estou logado no painel e não encontro.
A princípio preciso conferir e ajustar pois tenho o seguinte problema:
- ao tentar fazer uma transferência, no campo razão social está aparecendo meu nome Fantasia, daí não tem como eu transferir - por isso quero conferir meu cadastro, parece estar errado.

Avatar discord do usuario antonionoronha

antonionoronha

Ver Respostas

Opa @igor_efi peguei um exemplo aqui consegui, mas fiquei na dúvida pois mesmo passando os dados de uma pessoa Jurídica ele pede email, telefone e nascimento.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Cobrança emitida é sempre cobrada, independente da quantidade. Pix recebido por dados/chave, que não está ligado a uma cobrança, que são isentos até 30 por mês, e a partir disso tarifados.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ou seja, no momento em que o seu sistema nos solicita a emissão da cobrança, ele envia todos os dados referentes à aquela cobrança. Para que não encaminhemos os emails, basta deixar de enviar o campo "email" nesta solicitação.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Simm, pela API você tem acesso à propriedade calendário que lhe fornece a data de criação e o tempo de expiração, variáveis que seu sistema pode utilizar para fazer a contagem em minutos, também trás os dados informativos de pagamento e construção do QR Code. Quanto ao nome da empresa e a logo são informações que estarão já disponíveis em seu sistema, a API não as retornaria

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @lucasrobs! Uma opção também de compartilhamento que vai permitir ao desenvolvedor acompanhar o histórico de requisições e notificações (para a API de emissões) seria cadastrá-lo como um usuário secundário e configurar as permissões de acesso de modo que ele possa acessar apenas o menu API. Você pode consultar mais sobre a opção de Usuários Secundários neste link: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/dados-cadastrais/usuarios-secundarios#conteudo

Avatar discord do usuario alicesouzx

alicesouzx

Ver Respostas

Oi, boa tarde! eu estou obtendo um erro de pagamento não autorizado (meu cartão tem limite e os dados estão certos), alguém sabe o pq disso?

{'code': 200, 'data': {'installments': 1, 'installment_value': 300, 'charge_id': 589021952, 'status': 'unpaid', 'refusal': {'reason': 'No momento, a transação não foi autorizada.', 'retry': False}, 'total': 300, 'payment': 'credit_card'}}

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Você pode salvar estas informações em seu banco de dados e quando o seu cliente entrar no sistema, é verificado o status da cobrança e caso ela não tenha sido paga, você mostra a mesma cobrança para ele